Estou com um corrimento branco, como se fosse pedacinhos, primeiro tive uma coceira nos pequenos lábios, e agora esse corrimento. Arde um pouco, coça e hj amanheci com esse corrimento branco. Andei pesquisando e pode ser candidíase. Já tiveram algo parecido? Não sei o que fazer.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/05/2024 19h43
Nossa, que nojo.
anônimo
24/05/2024 19h45
"Não sei o que fazer", pois eu te digo o que deve ser feito: Se você desconfia que sofre de alguma doença, procure um médico.
elas respondem
anônima
24/05/2024 19h47
Provavelmente é candidiase mesmo.
Tenho de repetição, talvez por algum tecido, alergia etcs...
anônima
24/05/2024 19h45
Candidíase. Tem que tratar! Vai no PSF vc precisa tomar fluconazol e usar pomada vaginal. Não é IST.
24/05/2024 19h46
Vá no medico