Vcs também tem dificuldade em perceber flerte? Tem vezes que até percebo, mas finjo que nada aconteceu, mesmo gostando de conversar com a pessoa. Parece que tem algo em mim, que me bloqueia quando percebo que a pessoa pode estar gostando de mim

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/05/2024 08h33
Isso só te atrapalha de demonstrar reciprocidade e acaba por desestimular o cara....só pra te avisar.
Melhor trabalhar essa auto estima.
anônimo
25/05/2024 08h37
Última vez que uma menina flertou comigo eu tinha 11 anos, mas eu odiava ela. Dês de então nenhuma menina olhou e flertou comigo. Então eu não entendo a sua analogia de romântico.
elas respondem
anônima
25/05/2024 08h38
Não tenho dificuldade. Eu nunca recebo.