Quando conheci meu namorado, ele tinha a personalidade dele e depois que começamos a namorar ele foi se moldando. Agora ele copia tudo oque eu faço, personalidade, disse que quer fazer tatuagens iguais a minha, cada música que ouço ele corre pra ver e colocar na playlist dele, estilo tá igual e isso me incomoda. Oque faço pra mudar isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/05/2024 08h23
Talvez ele tenha esquizofrenia, ou algum Transtorno dissociativo de indentidade. Acontece muito com jovens tontos, que se acham ser personagens de desenhos ou ficam vendo merda de tiktok e Instagram o dia inteiro, basicamente transformam isso em sua personalidade, e acabam totalmente perdidos sobre a vida real e coisas reais.
25/05/2024 08h24
Ele ta tão apaixonado que está deixando de ser ele mesmo pra se sentir cada vez mais próximo de vc.
É normal até certo ponto a pessoa "copiar" certos gestos ou hábitos, expressões no modo de falar de quem a gente convive e gosta mas esse aí já tá exagerando e muito.

Ele sempre é emocionado assim?