O goleiro do Santos se machuca sozinho num lance que aconteceu o gol e a culpa é do jogador do América Mg? que piada kkkk.

eles perguntam
0 9
eles respondem
25/05/2024 13h21
São Paulo Futebol Clube.
25/05/2024 13h29
Não tinha visto o primeiro gol, peguei a partir do 1x1. Agora que vi. Goleiro esticou, se machucou sozinho. Embora seja legal quando o jogador tem compaixão em situações assim, ele não tinha obrigação nenhuma de descontinuar a jogada. Gol legal, e é isso.

Juiz ainda esticou pra caramba o final da partida, fez o que pôde para o Santos empatar, e o time não conseguiu.
25/05/2024 13h15
Os caras queriam que o maluco chutasse a bola pra fora pra ser trucidado pela propria torcida kkkkkkkkkkkkk

O goleiro que se foda. Ta na cara do gol, é caixa.
25/05/2024 13h04
Não envolve clubismo, envolve caráter.
anônimo
25/05/2024 13h09
Gol foi legal, só quem joga bola entende, o goleiro se machucou quando o jogador já tava em execução do chute.

Quando os goleiros fazem aquela cera, é oque ? Fair play ?
25/05/2024 13h10
santos gigantesco
25/05/2024 13h32
Eu achei meio miguezão do JP .

Agora já foi já era , cabe a torcida do Santos dar o troco no returno.
anônimo
25/05/2024 15h49
Série B não é meu lugar de fala.

Mas,
Deve ser uma guerra tão grande esse mundo inferior, que o atacante nem pensou em FairPlay.
O capitão do time até se desculpou depois.

Juninho, capitão do América-MG, pediu desculpas pela atitude de Renato Marques e também se colocou como culpado. O meio-campista falou no intervalo ao Premiere e fez uma reflexão ao citar a tragédia que assola o Rio Grande do Sul.

“Sendo bem sincero: eu acho que erramos quando a gente fala de fair play... Há alguns dias, falei sobre a tragédia de Porto Alegre e cobrei que nós, como seres humanos, fôssemos melhores. Talvez na primeira oportunidade de demonstrarmos isso, falhamos. Não estou dizendo que o Renato falhou: nós falhamos. Fizemos o gol desta forma. Espero que não seja nada grave ao João Paulo, peço desculpas a ele, ao Santos, ao Brasil e ao mundo. Isso é independente se fosse diferente se acontecesse com eles. A gente tem que demonstrar nossa atitude“
25/05/2024 17h05
Meu amigo, aquilo foi falta de ética para dizer o mínimo. Se fosse com seu time, certamente você estaria reclamando.