Meu namorado tem uma melhor amiga q já foi motivo de muitas das nossas brigas.
Eles são unha e carne. Amizade de anos, um frequenta a casa do outro, os pais dele a adoram, etc.

Acontece q ontem a gente conversando, ele me chamou pelo nome dela. Ele sacou q n gostei, me pediu mil desculpas e eu falei q tava tranquilo.

Mas tô muito magoada. Hj eu iria pra casa dele, inventei q n tô me sentindo bem só pq n quero vê-lo. Tô muito triste com isso.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
25/05/2024 13h04
Ela o completa sexualmente e emocionalmente, algo que você não é capaz, por mais que se esforce. Recomendo aceitar sua posição de mulher número 2 ou deixá-los em paz
25/05/2024 13h02
Você sempre está certa.
25/05/2024 13h18
Homem só tem amizade com a namorada/esposa e com a mãe. Fora isso, é gaia atrás de gaia.
anônimo
25/05/2024 13h39
Vc está sempre errada
25/05/2024 13h41
Eu terminaria.
25/05/2024 13h52
Puta que pariu...

O vacilo foi seu , sacou que ele tinha essa amizade antiga e achou que ia tankar.

Isso inclusive é algo que provoca meu desinteresse na pessoa , quando a estou conhecendo.
25/05/2024 14h29
Achei infantil
elas respondem
anônima
25/05/2024 13h11
Sacanagem dele isso, chame ele com o nome de outro homem pra ver se ele ia gostar, mas dizem que quando a pessoa fala o nome da outra pessoa sem querer é porque essa pessoa tá falado das gente.
25/05/2024 14h37
O problema n foi ele ter uma melhor amiga mas sim ter te chamado por outro nome. Chame ele por outro nome tbm.
25/05/2024 14h31
Eu não teria coragem de namorar um cara que tem melhor amiga, justamente porque eu sei que isso não dá certo. Não existe amizade entre homem e mulher, algum dos dois sempre vai querer mais alguma coisa, isso quando ambos não querem.
25/05/2024 13h13
A melhor amiga do seu namorado deveria ser vc, daqui a pouco vai ter q aumentar a altura da porta para esses chifres passarem...
25/05/2024 13h21
Não existe essa de melhor amiga ainda mais desse jeito e trocando nome, eu em
anônima
25/05/2024 13h24
O meu ex me chamou pelo nome da ex quando a gente namorava, fiquei muito constrangida.
anônima
25/05/2024 14h28
Vixe, q tenso.