Blade runner, vanilla sky, fresh, one day, eternal sunshine, sister death, birth/rebirth, Thor (todos), jogos mortais (todos)
25/05/2024 17h08
Crepúsculo, Lua Nova e Amanhecer

Romance que toda menina-mulher quer viver
25/05/2024 19h28
Titanic pra mim é subestimado
25/05/2024 17h19
- Chamada de emergência (2013)
- A pele que hábito (extremamente perturbador e foge de tudo que já vimos mas é bem interessante)
Entre muitos outros que não lembro agora.
25/05/2024 17h15
• Pablo Escobar o filme
• O auto da compadecida
• Lisbela e o prisioneiro
25/05/2024 17h28
Vou fazer uma lista de filmes que gostei bastante (uma meio curta e tentar explicar o porquê):
Edit: está grande na verdade

- Lovely Bones
Em Portugal "Visto do Céu", vi o filme bem nova mesmo, mas é um filme que junta a vontade de vingança e a tentativa de dar paz a quem é deixado para trás, no caso a protagonista morre no íncio da trama, chorei horrores.
Filme em inglês (não é somente américo e inglês)

-Our Times
É um filme de romance adolescente, sobre o primeiro amor... E gostei pq mesmo sendo meio cliché faz-nos ter vontade de chorar, de rir e faz o nosso coraçãozinho ficar quentinho. Acho também que o final acaba por ser enriquecedor por ser algo menos comum dos filmes deste género.
Filme taiwanes

-One night surprise
Acho incrível o quão cómico este filme foi e ao mesmo tempo romântico. É bem leve.
Filme chinês

-Fabricated City
O que mais gostei deste é o facto de ter umas ideias bem diferentes e a ação.
No caso é fabricadas provas etc... Acho super interessante.
Filme coreano

-The Third Way of Love
É bem único, pq é mais para o romance e o drama e tem um final diferenciado e acho que isso dá um toque melhor ao filme... Fazendo sentido com o contexto.
Filme chinês

-Twenty
É um filme bem triste e deixa-te frustrado... Por outro lado é um filme que mostra bem o quão fácil é saltar do barco quando as coisas estão apertadas e o quão fácil é foder a vida a alguém... Mesmo assim é bom.
Filme coreano

-O diario de bridget jones
Era vicida quando menor, em todos os filmes....

-Tiny Times
Meio loucos os filmes, mas adorei tanto que vi os 4 todos praticamente seguidos.
25/05/2024 18h04
2001: Uma Odisséia No Espaço
Filhos da Esperança
O Mundo Depois de Nós
Laranja Mecânica
Corra!
Nós
Etc e etc
anônima
25/05/2024 18h08
Fazendo História (The History Boys) - Um Sociedade dos poetas mortos só que melhorado.
anônima
25/05/2024 17h12
Todos são romance, e são inúmeros.
anônima
25/05/2024 17h09
Rastros de um sequestro
25/05/2024 23h27
As Branquelas nada se compara.
eles respondem
anônimo
25/05/2024 17h24
Interestellar
O melhor de todos
25/05/2024 17h06
Blade Runner 2049, Psicopata Americano, Clube da Luta.
25/05/2024 23h22
Era uma vez no oeste.
O Poderoso Chefão.
Scarface.
Atração Perigosa.
O Exterminador do futuro (1, 2 & 3)
Rock Balboa
Até o último homem.
anônimo
25/05/2024 17h14
Na natureza selvagem...
Livre ...
25/05/2024 17h07
Aquele lá.
25/05/2024 19h09
Tudo o Que Aprendemos Juntos
Assassinos da Lua das Flores
Django Livre
Uma Família de Dois
Nasce Uma Estrela
Assassinato no expresso do Oriente
26/05/2024 04h52
Psicose (1960), A Noite dos Mortos Vivos (1968), O Massacre da Serra Elétrica (1974), Halloween (1978), Sexta-Feira 13 (do primeiro filme até o quinto), A Morte do Demônio (1981), Um Lobisomem Americano em Londres (1981), Natal Sangrento (1984) e outros.