O macarrão de massa konjac é uma alternativa de baixa caloria e baixo carboidrato ao macarrão tradicional. Ele é feito a partir da raiz de uma planta chamada konjac, que é rica em fibras solúveis. É conhecido por sua textura um pouco diferente, sendo mais firme e elástico do que o macarrão comum. É uma opção popular para pessoas que seguem dietas com restrição de calorias ou carboidratos, pois pode ajudar a aumentar a sensação de saciedade sem adicionar muitas calorias à refeição.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/05/2024 19h32
Isso é muito específico. Você acabou de passar mal com isso, não?