Na sua cidade também está frio?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
14
15
elas respondem
14
2a
Está uma delícia de frio aqui
Friozinho bem suportável
2a
Muito, 7 graus agora com sensação térmica de 5
2a
Sim
2a
Sim , friozinho gostoso.
sim demais
2a
Sim, semana toda frio.
anônima
2a
Frio e minha cidade são duas coisas que não combinam.
anônima
2a
Não.
2a
não
2a
Sim.
2a
sim
anônima
2a
Infelizmente
anônima
2a
Sim.
eles respondem
15
anônimo
2a
Não, está só 14ºC.
2a
Sim
anônimo
2a
Sim aqui em Curitiba está bem frio... queria que ficasse assim o ano inteiro :)
anônimo
2a
Nessa merda só faz calor
2a
Menos do que eu gostaria
anônimo
2a
Esfriou.
2a
Sim, não aguento mais
Aqui o frio chegou do nada.
Parece que ontem era calor e agora tá um frio de rachar a gente no meio.
Parece que ontem era calor e agora tá um frio de rachar a gente no meio.
2a
Não muito, só de noite. Agora está 21°c.
Sim, muito bom. Estou tomando meu café enrolado no cobertor.
Está nevando
2a
Olha, sou do interior de SP, e aqui deu uma esfriada legal sim, mas tá bem tranquilo, nem blusa estou usando, na minha opinião tá bem gostoso.
Amanhã tem chance de fazer -1C
Obrigado deus
Obrigado deus
anônimo
2a
Muito, n gosto de frio
anônimo
2a
13 graus e com um vento gelado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!