Na sua cidade também está frio?

0
392
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
14
15
elas respondem
14
Está uma delícia de frio aqui
Friozinho bem suportável
Muito, 7 graus agora com sensação térmica de 5
Sim , friozinho gostoso.
Sim, semana toda frio.
anônima
2a
Frio e minha cidade são duas coisas que não combinam.
anônima
2a
Não.
anônima
2a
Infelizmente
anônima
2a
Sim.
eles respondem
15
Não, está só 14ºC.
anônimo
2a
Sim aqui em Curitiba está bem frio... queria que ficasse assim o ano inteiro :)
anônimo
2a
Nessa merda só faz calor
Menos do que eu gostaria
anônimo
2a
Esfriou.
Sim, não aguento mais
Aqui o frio chegou do nada.
Parece que ontem era calor e agora tá um frio de rachar a gente no meio.
Não muito, só de noite. Agora está 21°c.
Sim, muito bom. Estou tomando meu café enrolado no cobertor.
Está nevando
Olha, sou do interior de SP, e aqui deu uma esfriada legal sim, mas tá bem tranquilo, nem blusa estou usando, na minha opinião tá bem gostoso.
Amanhã tem chance de fazer -1C
Obrigado deus
anônimo
2a
Muito, n gosto de frio
anônimo
2a
13 graus e com um vento gelado