Dar um carro para mulher??? Kkkkkkkkkkkkkkk Até engasguei com a fumaça do cigarro quando vi a sua pergunta kkkkkk
Dá carro para mulher mesmo, quando você for limpar o banco de trás não esquece de usar luva para não colocar a mão na porra do amante.
26/05/2024 11h28
presente mt caros assim so presta depois de anos de relacionamento, quando voces ja estao fixos e seguros de si
26/05/2024 11h28
Só depois de casar, assim como sexo, somente após o matrimônio
anônimo
26/05/2024 12h21
Depende de varios fatores