Em outros tempos quando eu não fazia, votaria na primeira opção. Hoje eu já mudei minha opinião e diria que é um complemento do casal mas não pode ser o principal, de forma nenhuma. Sexo sem carinho, sem beijo, sem toque, sem afeto não tem graça é apenas uma relação carnal. Além do mais, tem que ter uma conexão com a outra pessoa, acho super importante isso e válido.

Por isso não votei em nenhuma das opções.
anônima
26/05/2024 14h27
Sim, sexo é boooom demais.
votei em Sim, é um dos melhores prazeres
26/05/2024 16h45
Fazer com a pessoa que a gente gosta, é um prazer indescritível
votei em Sim, é um dos melhores prazeres
eles respondem
26/05/2024 14h22
Depende, se a mulher for bonita, gostosa e safada, pode vir a ser muito bom, mas para a realidade do homem mediano o sexo é algo muito mais nocivo do que prazeroso.
votei em Não, é superestimado e sem graça
26/05/2024 14h19
Esse
votei em Sim, é um dos melhores prazeres
26/05/2024 14h22
quando é com uma pessoa que se gosta e tem uma quimica foda sim quando não é bem meeh
26/05/2024 14h26
Sou virgem.
votei em Nunca nem fiz
anônimo
26/05/2024 14h33
Eu acho a ideia de sexo nojenta. Por que alguém se juntaria com outra pessoa nua e se esfregaria nela como um animal no cio? O suor, os odores, os possíveis gritos... É horrível. Eu jamais aceitaria ser tocado por outra pessoa de forma tão íntima.
anônimo
26/05/2024 14h18
É muito bom.
26/05/2024 14h28
Superestimado
votei em Não, é superestimado e sem graça
26/05/2024 16h47
Quando é feito com alguém que a gente realmente gosta, não tem coisa melhor
votei em Sim, é um dos melhores prazeres
26/05/2024 17h05
tem sexo que é ruim e sexo que eh mt bom