E se fosse sua filha, kikando num cara que tem idade para ser um dos teus irmãos mais velho?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
26/05/2024 18h02
Minha irmã transou com um senhor de 50 anos, ela tinha 16, peguei ele chupando ela, vi pela janela da casa dele, mandei ela ir pra casa e fiquei falando 30 minutos na orelha dele, no dia seguinte invadi a casa dele e quebrei tudo, dei um fim em alguns pertences. Só não fiz o boletim de ocorrência pq 16 anos não é estupro de vulnerável.
Meninas, acordem pra vida, não fique com homens mais velhos!!!!!

Gente, eu não estou contando história, pesquisem caso não acreditem, vcs tem ferramentas pra isso e ficam nessa burrice.

* O sexo foi consentido, sabendo que não era crime eu fiz a justiça com as minhas próprias mãos, não matei ele pq eu não quero ter passagem pela polícia.

Detalhe, ninguém acreditou em mim, todos acharam que eu inventei essa história, que eu quis roubar a casa do velho, ele também mentiu, mas consegui algumas provas. Eu odeio toda a minha família, mas sigo em paz pq eu FIZ JUSTIÇA e nada mais importa.
anônima
26/05/2024 18h29
Nojeira pura
anônima
26/05/2024 18h04
Não acho nada
anônima
26/05/2024 18h19
Acho que é uma safada oportunista destruidora de lares
26/05/2024 18h21
18 anos já não é mais adolescente.
anônima
26/05/2024 19h25
Ela é aventureira.
anônima
26/05/2024 18h30
Com 18 até tolero, menor de idade não.
anônima
26/05/2024 19h04
Ela iria conhecer a minha cinta com fivela.
anônima
26/05/2024 19h45
Complicado.
Nem posso falar nada, pois sempre gostei de homens mais velhos tb.
Apesar de nessa idade sempre namorar com os da msm idade que eu.
eles respondem
26/05/2024 18h06
Não acho nada. Mas se eu tivesse uma filha nessa idade iria educar ela pra não se envolver com homem mais velhos.
26/05/2024 18h51
Gente, a diferença entre 17 e 18 anos é quase nada. Com 18 anos, transar com cara velho é tão sem fundamento quanto 17. Eu Cheguei a ficar com menina mais nova quando era um cretino vagabundo escravo dos prazeres. Hoje, jamais faria uma merda dessas. O sujeito tem que criar vergonha na cara e assumir a própria idade. Nada de bom, nobre e justo pode vir de uma relação dessas. Mulherada que quer vida fácil e entra nessa, também vão sofrer consequências.
26/05/2024 18h01
se tiver 18 anos, tranquilo. Agora 16/17 anos eu acho ruim, inclusive pode causar problemas judiciais.
26/05/2024 19h09
Cá entre nós que um adolescente de 16/17 anos é plenamente capaz de consentir um ato sexual e já sabe muito sobre a vida. Se ela não sabe aos 16, não será aos 18 que, de repente, aprenderá. Tem meninas de 16 que já tem muito mais conhecimento que algumas de 19. O fato de completar 18 anos, não é como se abrisse um portal na mente do adolescente fazendo com que ele aprendesse todos os enigmas da vida, é tudo um processo.

Aliás, há estudos que dizem que, só ficamos realmente adultos e com a mentalidade formada por volta dos 25 anos de idade.

Pela lógica, não faz sentido você proibir uma adolescente de 16 de transar (independente da idade do parceiro dela), se você permite que ela tatue o corpo, vote pra presidente, dirija, dentre outras coisas...

Além disso, uma questão se abre ai... Qual a diferença se ela fizer sexo com um menino de 17 ou um rapaz de 18? Absolutamente nenhuma, se ela pode consentir o ato sexual, a idade do parceiro, nesse caso, é irrelevante. Você não pode simplesmente deduzir um crime em cima de um número arbitrário.

É claro que existem regras que servem de baliza para que as coisas não virem bagunça, como a idade do consentimento que estabelece a idade mínima de 14 anos, mas isso vale para o/a adolescente que faz 14 e não para o parceiro ou parceira que faz sexo com ela, isso nem mesmo faria sentido.

Existem alguns países, como alguns estados dos EUA que tem essa frescura de impor certos limites sobre as pessoas que fazem sexo com menores. Por exemplo, em alguns estados, eles colocam 16 anos como a idade do consentimento, então tecnicamente, só a partir dos 16 que esse jovem estaria apto a ter relações sexuais, independente da idade do parceiro, entretanto existe uma brecha que, se a outra pessoa também for menor e com idade próxima, não há crime, isso é conhecido como leis "romeu e julieta". Esse tipo de brecha foi criado para evitar que adolescentes em idades próximas sejam punidos caso tenham sexo antes da idade do consentimento.
anônimo
26/05/2024 18h17
Com 18 pode transar até com um de 100 se ela quiser. Se tiver 16 e até os pais concordarem, aí tem que prender todo mundo, até os pais.