Estava ficando com um cara por um ano, no entanto ele é um pouco frio, some por semana, não fala se gosta de
Mim, mas sinto q ele gosta, pedi pra ele não agir assim, mas ele não muda, tmb não vou atrás, deixo ele me procurar, agora tomei uma decisão disse pra ele que não dava mais pra mim, que eu cansei e desistia da gente. Ele não respondeu, não falou mais comigo. Não sei o q fazer, estou com saudades, não sei se procuro ele ou se esqueço ele de vez.

elas perguntam
5 7
eles respondem
26/05/2024 19h08
Ficante é o termo inventado por vocês pra não assumir que estão sendo feitas de otária.
anônimo
26/05/2024 19h48
Levando em consideração o que você relatou, essa cara não sente nada de especial por ti. Ele só até quer para algo casual. Se você quer algo a sério, vai ter que procurar outro homem.
26/05/2024 19h59
Um ano de sexo sem compromisso já é uma resposta mesmo antes de vc fazer qualquer pergunta.
A verdade é que vc se apegou e ele não, ele tá só pelo sexo.
Espera mais um pouco, depois vc volta aqui pra fazer textão sobre o quanto os homens iludem e usam as mulheres colocando ele como vilão, vc como vítima e generalizando todos os homens.
26/05/2024 19h06
Ele não está nem aí pra você oras
elas respondem
anônima
26/05/2024 20h07
1 ano ficando? E você acha que ele vai assumir relacionamento com você algum dia ? Ele já deve tá é com outra e te procura só pra sexo. Se dê mais valor mulher, ele já falou que não quer relacionamento, se distancia dele, se possível bloqueia e evita contato. Olhe para você e procure outro homem pra se relacionar, esse dai já foi, não crie expectativas.
26/05/2024 20h19
Este homem não gosta de você, esqueça ele.
26/05/2024 20h16
ele não gosta de você, não quer um compromisso com você e dificilmente vai querer
26/05/2024 19h09
"não fala se gosta de mim, mas sinto q ele gosta"

mulher, se preserve
anônima
26/05/2024 19h11
Eu tava num relacionamento assim, eu ia atrás, ficava ansiosa esperando mensagem dele, ele parecia que gostava de mim mas agia distante, raramente dizia palavras que configurassem paixão e nenhuma atitude de homem apaixonado. era calmo e realmente só ficava comigo, respeitoso, paciente mas distante. ficamos juntos 1 ano até ele ficar bem chato e distante e pra mim foi a gota dágua.
eu em dor disse a ele para sumir de vez e me deixar em paz se ele realmente não queria nada, em todas as nossas brigas eu voltava mas nessa falei gosto de você mas NÃO VOLTO.
e nisso já são 2 meses, tô feliz que não fui atrás nem me humilhei e fui eu quem decidi terminar, mas não tem isso de ser fácil. NÃO É. O não-contato dói, mas é a melhor coisa para você se curar.
E além de tudo, vc acha que o seu vai voltar?
26/05/2024 19h53
O vácuo dele já é uma resposta muito clara.
Pelo amor de Deus, nao corra atrás da humilhação.

Leia e releia oq escreveu sobre ele até cair sua ficha. Sinceramente não dá pra acreditar que vc ainda pensa em ir atrás depois de tudo que escreveu.

Vcs tratam esses caras como se fossem a salvação de vcs, o único homem com pau no planeta terra.
Mostre valor por si mesma e vai embora da vida de pessoas que não fazem o mínimo por vcs.
anônima
26/05/2024 20h02
Esqueça de vez, 1 ano é muito tempo
Ficante é geralmente no máximo 3 meses

Veja vídeo da Milla murta