O que adianta os caras terem 40/50 de braço usando anabolizantes pra morrerem aos 35 de infarto ou derrame?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
2a
Pelo menos até os 35 eles vão ganhar muita atenção de outros homens na cademia.
Verdade o que a vaidade não faz
Sem falar da disfunção erétil e de todos os problemas de saúde que vão surgindo até ele morrer.
Essa é a pergunta mais lógica que te vi fazer @Principe10
anônima
2a
bem pensado
O crime não compensa
eles respondem
7
anônimo
2a
E o pior de tudo: ficar careca
anônimo
2a
Essa é a pergunta mais lógica que já te vi fazer em todos esses anos Marcus.
Adianta muito.
minha sobrinha tem 40 de braço, caraio
anônimo
2a
Pois é, coisa de idiota.
Poisé meu príncipe