Fico vendo se tá on-line o tempo todo, tá difícil superar, na verdade não quero, temos um filho de 4 anos, quero lutar pela minha família. Mas o tempo todo ela fala que cansou que quer seguir a vida dela e conhecer novas pessoas, já até me contou que ficou com uma pessoa pra ver se desencanto, sou cristão e acredito que essa não seja a solução.

eles perguntam
7 6
elas respondem
27/05/2024 01h14
Olha moço, se você já tentou tudo que está ao seu alcance viva sua vida, o tempo vai resolver isso…
anônima
27/05/2024 02h40
Você fez a sua parte? Se sim, sempre que pensar em mandar mensagem, pense “eu já fiz tudo o que podia fazer, a situação não depende mais de mim” e tente ao máximo se manter firme. Ocupe sua cabeça, pois mente vazia é oficina da carência, da impulsividade e da vontade de fazer besteira. Ela já deixou claro que não quer mais e até ficou com outra pessoa. Você está lutando, sozinho, por uma relação que não existe mais.
anônima
27/05/2024 01h19
É difícil até de opinar nessa história.
anônima
27/05/2024 02h05
Você tem que aceitar. Relacionamento só existe se dois quiserem. Não interessa se você é cristão e acha que não deveria acabar.
anônima
27/05/2024 02h50
bloqueia
anônima
27/05/2024 15h08
Parar d se humilhar
anônima
27/05/2024 15h13
Ué mas quando tava com ela queria fazer menage
eles respondem
27/05/2024 01h38
A primeira coisa é vc querer.
Enquanto vc não quiser não tem quem faça milagre.
27/05/2024 15h21
Irnão, tb sou cristâo(Mesmo com meus erros, n sou perfeito) mas, eu tb tenho esse lado meio carente, mas não precisamos ser assim, é possivel vencer, ore e peça que Deus te de paz e uma solução. Ela msm (N estou julgando) não está seguindo em frente, aos costumes da igreja( Casar, pra se relac e etc). Então, eu sei que é dificil, mas quanto mais vc se humilha, mais vc manda mensagem, mais vc cria repulsa nela.
Cara eu sei que é dificil, da ansiedade, repulsa por esse sentimento dentro de nós
Ora irmão
Luta contra vc msm, se olha no espelho e muda.
Quando vc estiver bem ao ponto de seguir em.frente, aposto com vc que ela vai querer voltar
Mas não foca nisso
Segue em frente
Jesus liberou o divircio, e na biblia o pessoal sempre se casava novamente, o relacionamento mais forte que vc tem que ter é com jesus, não se entrega a suas emoções, deixa de seguir ela, não conversa (Só se for sobre a filha) e não de abertura, primeiro se cure jrmão.
Melhoras ai
anônimo
27/05/2024 01h23
Melhor aderir ao movimento redpill e se torna um Mgtow. Sera muito mais feliz e desiludido.
Quando a mulher deixa um relacionamento, provavelmente já estão com outro, elas não arriscam perde a estabilidade, ainda mais com filho.
Mas é só mais uma, e com certeza não vale todo esse sofrimento. Invista em você, logo se tornara muito maior doque qualquer problema.
27/05/2024 01h17
Só o tempo mesmo, evita ficar tendo contato.
27/05/2024 01h34
Trabalhar jovem...trabalhar