Tem uma mina que eu to afim e ela me deu vácuo quando falei algo digamos mais íntimo entre nós e isso me fez querer não ter mais contato mesmo estando afim dela.

Na opinião de vocês eu devo tratar normal ou parar de falar de vez? Quero bloquear de tudo.
Quando vcs dão vácuo pensam o quê sobre o cara? É algo sem importância ou o cara não vale nada pra vcs?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
27/05/2024 02h06
Já me aconteceu e eu demorei a responder pq fiquei com vergonha e não sabia o que falar.
Acho idiotice você bloquear só por isso, se ela for afim de vc, tu vai deixar ela bem mal.
anônima
27/05/2024 02h08
Geralmente é falta de interesse. As vezes pode ser sim que alguma coisa aconteceu ali, e ela teve que dar atenção a algo que aconteceu, mas as vezes a guria quer dizer não e não sabe como expressar.
27/05/2024 11h50
As pessoas dão vácuo, por falta de interesse na maioria das vezes.
Raramente é por vergonha ou algo do tipo...

Para mim não tem atitude pior que essa, coisa de pessoas imaturas.
anônima
27/05/2024 02h16
Pelo visto você falou algo super inconveniente e ela não respondeu porque nem sabe o que responder para um comentário desses. Como você não falou mais nada, ela entendeu que a única coisa que você quer é "algo íntimo", ou seja, só vê ela para sexo. Então nem vai tomar a iniciativa de responder.

Se ela lesse essa sua manifestação, seria a confirmação do que ela acha, porque você já pensou em bloquear ela porque ela não se interessou pela conversa inconveniente.

Quem sabe manter uma conversa razoável e com sensibilidade pode até levar fora, mas não leva vácuo.
anônima
27/05/2024 02h45
Depende muito. Se o cara for inconveniente falando algo íntimo no momento normal de uma conversa, talvez ela tenha se sentido incomodada e resolveu dar vácuo. Também há a opção de estar com vergonha e não saber o que responder. Eu, sinceramente, tentaria conversar mais uma vez e ver como a pessoa me retribui conversando, seja sobre algo íntimo ou uma conversa normal. Se acontecer um vácuo novamente ou falta de reciprocidade nas mensagens, melhor você pular fora. O silêncio também pode ser uma resposta às vezes. Não precisa bloquear, mas eu entenderia se você o fizesse, pois talvez isso te deixe mais aliviado e disposto a encarar o fim da história.
anônima
27/05/2024 02h49
o que você falou pra ela?
27/05/2024 11h39
Quando estava solteira e dava vácuo, era pq não queria nada com o cara pois eu sabia que se eu continuasse a conversa, ele iria confundir as coisas então as vezes o vácuo serve para isso.
eles respondem
27/05/2024 02h05
Odeio isso
27/05/2024 02h09
Ela brochou...
27/05/2024 02h10
Tem duas anônimas que responderam e com respostas totalmente opostas.

O mais comum é o que anônima falou sobre não ter interesse em manter a conversa/assunto.

Pra saber se é a outra anônima que está certa, bom, daí só vc que conhece o perfil dela, eu não tenho como saber.