Conheci um cara no tinder e conversamos por um tempo, foi tudo muito legal e bom. Depois que ficamos, ele começou a ficar estranho, porém ainda me mandava algumas mensagens fofas e até “te amo”. Não foi como no começo, a intensidade diminuiu, as mensagens se tornaram mais secas e pequenas, a única coisa que permaneceu foi o “te amo” e os papos “quero namorar/casar com você”, mas, ainda sim, sem nenhuma atitude para de fato um namoro acontecer ou pelo menos me ver a segunda vez. Até que veio com um papo de não estar bem e simplesmente não nos falamos mais, exceto pelas vezes que pergunto se ele está bem e o desejo melhoras.

Eu tô sendo cozinhada no molho, né?

elas perguntam
7 8
eles respondem
27/05/2024 03h08
Como assim saíram uma vez só ele diz ""Te amo"" e vc acredita que ele sinta qualquer coisa por vc????
27/05/2024 08h23
Não há como eu saber pelo o que o cidadão está, ou não, passando neste momento... Kkkkk
27/05/2024 09h36
Não sei.
27/05/2024 11h25
Só quer te comer e você trouxa caindo.
27/05/2024 09h22
Já era.
Parte pra outra.
27/05/2024 03h08
Complicado isso daí
elas respondem
27/05/2024 08h25
Moça, definitivamente acredito que não. Os homens tem muita dificuldade e travas quando se trata de demonstrar sentimentos. Pra esse homem ter chegado ao ponto de dizer que te ama tão precipitadamente me leva a crer que você possa ter sido "vitima" de um amor a primeira vista.
Acalma o coração ai e tenha muita paciência com ele, pois sem duvidas ele tem fortes sentimentos e cedo ou tarde não vai ter forças pra lutar contra isso e voltará pra você.
anônima
27/05/2024 03h06
tu ainda pergunta? sai dessa amiga
27/05/2024 07h28
Ele deve ter problema mesmo, só assim pra dizer "Te amo, quero casar com vc" depois de apenas um encontro, só por essa aí eu já sumiria do mapa!
27/05/2024 09h54
De molho é quando o cara demonstra algum interesse mas fica enrolando pra assumir um compromisso. No seu caso, minha amiga, nem interesse ele tá demonstrando em pelo menos te ver, então tenha certeza que nem de molho você pode se considerar, ele simplesmente não tem o menor interesse nem mesmo em te enrolar.
Outra coisa, só de um homem banalizar tanto uma frase como “eu te amo” já deveria ser um motivo para você ficar com dois pés atrás com ele, pq isso significa que ele é o tipo de homem que diz isso para qualquer pessoa sem de fato sentir alguma coisa. Nunca leve a sério um cara assim. E não há nada de errado com você, é ele que não é alguém de confiança por essas atitudes que você descreveu.
Certamente ele está saindo e vivendo com outras mulheres enquanto te diz que não está bem.
O que você precisa é eliminar qualquer expectativa que você tenha em relação a este homem e imediatamente seguir a sua vida. Exclua ele de tudo e internalize que este cara não serve pra você.
27/05/2024 09h29
Pontos:
1 - tinder
2- eu te amo (sem existir amor)
3 - depois do primeiro encontro ele mudou.

Enfim, sinceramente eu não sei qual o problema de algumas mulheres de não conseguirem enxergar o óbvio. Não tem margem de vc ficar na dúvida, mais claro que isso só ele desenhando mesmo.
27/05/2024 11h27
Sim, você está sendo enrolada.
anônima
27/05/2024 08h25
Estelionatario Sentimental
27/05/2024 08h32
Desculpa falar, mas se tu ofereceu sexo ou não ofereceu, a maioria dos caras do Tinder vão se distanciar. E ninguém ama tão rápido