Por gostar dela e ter sentimentos ou pq acha ela meiga e fofa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/05/2024 03h46
Acho que tudo junto mas o principal é o sentimento.
anônimo
27/05/2024 04h13
Um homem cuida de uma mulher por amor, ele cuida dela porque sem ela, ele não pode ser ninguém. É assim que um homem que ama pra vida toda pensa, e ele daria sua vida por essa mulher , se ela entrasse em estado vegetativo e perdesse todos os sentidos, ainda sim esse homem ficaria do lado dela. E se algum dia ela viesse a morrer primeiro que ele, o homem nunca iria conseguir amar outra mulher novamente, até o dia da sua morte.
elas respondem
27/05/2024 03h40
Ela ser uma mulher de valor