Bom, eu já sofri muito bullying por ter um cabelo considerado ruim , não gosto do meu cabelo, já tentei gostar mas não consigo , acho que é a pressão demais em cima de mim

, luto todos os dias com isso , por isso uso mega mas não tô gostando mais, tudo está afetando a minha autoestima , também tenho uma testa bem grande e fica até ruim pra fazer penteado,

pode parecer até bobeira pra vcs mas se olhar no espelho e não gostar do que ver é horrível , eu digo com proeza, os meus familiares acabaram com a minha sanidade mental

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/05/2024 03h58
Cabelo não é tudo, e as pessoas que tem doenças auto imunes de pele?. Essas são as pessoas que mais sofrem bullying na vida, cabelo é cabelo. Eu tenho cabelo liso e raspo ele todo mês no 0. Tô nem aí se ele é liso, eu gosto da cabeça raspada, e se as pessoas falam,"nossa mais porquê você não deixa seu cabelo ficar grande, fica tão feio assim." Eu quero que se foda sksksks.
27/05/2024 03h51
Aprendendo a aceitar o que não pode ser mudado.
Eu sempre quis um cabelo liso escorrido mas não tenho.
Fazer o quê ? Só me resta aceitar o cabelo que eu tenho.

Uma coisa que me ajuda com a auto estima é saber que mesmo sem o cabelo como eu gostaria que fosse, mesmo sem a beleza que eu gostaria de ter, ainda consigo ficar com mulher, então posso não ser o mais lindo mas tbm não sou o mais feio, então que se dane o resto.
anônimo
27/05/2024 03h51
Excelente
27/05/2024 04h24
Psicólogo!
27/05/2024 12h02
seu cabelo é bonito
27/05/2024 12h10
moça invista em autoconhecimento e na autoaceitação, além disso sempre há um jeito de ficar com um cabelo mais bonito, há muitos produtos de beleza hoje em dia
27/05/2024 12h11
Raspe tudo e fique careca
elas respondem
anônima
27/05/2024 12h04
Aceite sua feiúra e que existem mulheres mais bonitas que vc .
27/05/2024 11h37
Quando vc diz que tem cabelo ruim, é em que sentido? Pois as vezes o "ruim" para vc pode ser bonito para o outro. Vou te dar um exemplo: pega as fotos da Rihanna no início da fama pra vc ver como a bicha era feia. Cabelo zuado pra caramba, um baita testão e ela conseguiu dar a volta por cima. Talvez seu cabelo precise de tratamento e muitos cuidados que vc não tá dando a ele.
27/05/2024 11h40
Como você queria que fosse seu cabelo? Para se sentir bem consigo mesma
anônima
27/05/2024 12h19
Troca amiga, não precisa ficar presa só pq todo mundo fala que vc tem que se aceitar.
Já passei pela transição, agora aliso e meu e faço o que eu quiser no meu cabelo.
Não liga pro que os outros falam não