Tendo um imóvel próprio pra morar ou então pra deixar alugado recebendo aluguel.

Porque o imóvel vai valorizando, junto com as suas aplicações no banco que vão aumentando todo mês.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
27/05/2024 08h37
Vou comprar mês que vem, mano vey. Poupo 25% da minha remuneração desde junho de 22. Entradinha de 120 pila + intermináveis parcelas. Só sei que quando for terminar de pagar, o Bostil já terá virado um mad max, certeza.