Digimon Masters Online e Team Fortress 2, joguei muito na adolescência
27/05/2024 13h59
League of legends, mas mudou pra pior.
Só fico jogando isso com a vontade de algum dia ser bom no jogo, eu nem me divirto jogando, só jogo pra tentar pegar um rank alto
27/05/2024 14h08
Mudar é uma palavra forte. Mas um que me impactou bastante foi o Metal Gear. Até o 2, que sofreu um baita ódio desnecessário só por ter mudado o protagonista e ter feito o Snake um personagem coadjuvante após o prólogo.

É um jogo à frente do seu tempo. Em 2001 não havia redes sociais de forma massificada como hoje em dia, apenas uns fóruns pra nerds e bate-papos aqui e acolá. IA ainda rastejava. Na época a cena final parecia distopia, hoje parece algo assustador de estar tão próximo.

27/05/2024 14h19
Unreal tournament 2004 quando era criança e quando era adolescente Crysis 3.