Claro que tem usar vai colocar o absorvente como ? Se for só com short pode vazar
27/05/2024 18h11
Tem a opção do absorvente interno, mas acho q até nesses casos é mais seguro usar com calcinha, então imagino q usem.
anônima
27/05/2024 18h15
Eu acho que as que usam coletor são as únicas que podem se dar ao luxo de não usar calcinha no período menstrual, porque o coletor cria um vácuo dentro da vagina e dá muito trabalho de tirar. Usei uma vez e foi um desespero pra tirar aquele diabo de dentro de mim, até chorei kkkkk
eles respondem
anônimo
27/05/2024 17h42
Algumas usam até cueca box nesse período por segurar melhor e ser mais confortável