Tava com uma manchinha no dente pré molar superior aí o dentista falou que era cárie e que eu tinha que fazer a restauração para não avançar, esse dente é vizinho ao canino, após a restauração notei que quando viu passar o fio dental entre os dentes o fio dental desfia, e olhei com um espelho e vi que no dente canino tem tem um pequena fratura que também tá enganchado o fio mas nesse dente não tinha cárie ele restaurou o pré molar será que esse furinho que aconteceu foi o motorzinho que fez, tá me incomodando muito já chorei tanto, se eu soubesse que isso ia acontecer nem tinha feito, será que se ele lixar ou ajustar melhor o acabamento da restauração resolve?

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/05/2024 19h58
Converse com seu dentista, as vezes eles refazem o acabamento e se for só isso mesmo em menos de 10min ele resolve.