1 - vcs ficam com mais de uma?
2 - se vc respondeu sim, existe uma que vcs gostam mais de transar ou é tudo igual?
3 - usam camisinha com todas elas?

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/05/2024 20h25
Não fico e nem tenho interesse em ficar
27/05/2024 20h24
Eu nem faço sexo, imagina causal. Prazer aqui é demisexual
27/05/2024 20h26
1 - Sim, nem sempre a mesma está disponível.
2 - Não é tudo igual, uma sempre tem algo que a outra pode não ter. As personalidades são diferentes também.
3 - Com toda certeza, o medo de ter um kidsgraça é maior do que meu prazer.
27/05/2024 20h28
sendo realista anonima, o cara que tem casual com mais de uma ao mesmo tempo é bem acima da média. eu nunca conheci um cara que fez isso
27/05/2024 20h35
Eu sei o que é que vc realmente quer saber e vou direto ao ponto.

Não temos como saber se:
Vc dá mais gostoso que as outras e
Nem se ele gosta de vc ou se tá apenas comendo.
E se não usa camisinha com vc não usa com as outras.