Vocês já jogaram tudo para o ar alguma vez na vida? Deixaram de se importar com os outros e tal?
1
anônima
392
2a
Meio que estou fazendo isso ultimamente. Nao me importo mais com a opiniao de ninguem, se vou ferrir alguem ou se minha reputacao ficara manchada. Faço somente o que acho certo (e tenho uma moral boa) e deu.
Antigamente eu ficava me preocupando, pensava que nao acharia namorado, nao teria filhos, marido, nao passaria direto naquela prova etc etc.
Agr eu meio que mandei tudo a merda e nao me importo mais com nada, só comigo e deu, nem com a familia me importo (eles nunca se importaram comigo tb desde crianca....).
Queria entender o motivo de ter chegado nesse nivel de elevacao, justamente agora.
Antigamente eu ficava me preocupando, pensava que nao acharia namorado, nao teria filhos, marido, nao passaria direto naquela prova etc etc.
Agr eu meio que mandei tudo a merda e nao me importo mais com nada, só comigo e deu, nem com a familia me importo (eles nunca se importaram comigo tb desde crianca....).
Queria entender o motivo de ter chegado nesse nivel de elevacao, justamente agora.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
2a
sim, só não cometa o erro de tratar da mesma forma as unicas pessoas que realmente se importam com voce
2a
Desisti da vida
elas respondem
3
anônima
2a
Meus sogros tentam me usar para controlar e monitorar a vida de meu namorado, então quando eles mandam mensagem às 06:00, perguntando se estamos bem, como ele está e bla bla bla, eu ignoro, só respondo pela noite e olhe lá.
2a
Eu já me preocupei bem mais. Hoje sigo meus princípios, tento fazer meu melhor sempre, respeitando os meus limites e boa. Sei meu valor e basta
anônima
2a
Estou passando por isso, e não é fácil. Mas esse seu momento é libertador, a vida adulta é isso, vc por vc. E dane-se as opiniões e julgamentos.
Se mantenha presente apenas na vida da sua mãe, o resto?....
Se mantenha presente apenas na vida da sua mãe, o resto?....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!