Vocês já jogaram tudo para o ar alguma vez na vida? Deixaram de se importar com os outros e tal?

1
anônima
392
2a
Meio que estou fazendo isso ultimamente. Nao me importo mais com a opiniao de ninguem, se vou ferrir alguem ou se minha reputacao ficara manchada. Faço somente o que acho certo (e tenho uma moral boa) e deu.

Antigamente eu ficava me preocupando, pensava que nao acharia namorado, nao teria filhos, marido, nao passaria direto naquela prova etc etc.
Agr eu meio que mandei tudo a merda e nao me importo mais com nada, só comigo e deu, nem com a familia me importo (eles nunca se importaram comigo tb desde crianca....).

Queria entender o motivo de ter chegado nesse nivel de elevacao, justamente agora.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
sim, só não cometa o erro de tratar da mesma forma as unicas pessoas que realmente se importam com voce
Desisti da vida
elas respondem
3
anônima
2a
Meus sogros tentam me usar para controlar e monitorar a vida de meu namorado, então quando eles mandam mensagem às 06:00, perguntando se estamos bem, como ele está e bla bla bla, eu ignoro, só respondo pela noite e olhe lá.
Eu já me preocupei bem mais. Hoje sigo meus princípios, tento fazer meu melhor sempre, respeitando os meus limites e boa. Sei meu valor e basta
anônima
2a
Estou passando por isso, e não é fácil. Mas esse seu momento é libertador, a vida adulta é isso, vc por vc. E dane-se as opiniões e julgamentos.
Se mantenha presente apenas na vida da sua mãe, o resto?....