Vocês já jogaram tudo para o ar alguma vez na vida? Deixaram de se importar com os outros e tal?
anônima
Meio que estou fazendo isso ultimamente. Nao me importo mais com a opiniao de ninguem, se vou ferrir alguem ou se minha reputacao ficara manchada. Faço somente o que acho certo (e tenho uma moral boa) e deu.
Antigamente eu ficava me preocupando, pensava que nao acharia namorado, nao teria filhos, marido, nao passaria direto naquela prova etc etc.
Agr eu meio que mandei tudo a merda e nao me impo...
Antigamente eu ficava me preocupando, pensava que nao acharia namorado, nao teria filhos, marido, nao passaria direto naquela prova etc etc.
Agr eu meio que mandei tudo a merda e nao me impo...
eles respondem
2a
Desisti da vida