quero ser fake naty

eles perguntam
11 11
elas respondem
28/05/2024 00h38
Jamais, sou super natty… ganhei 5kg sem nem me esforçar com alimentação e treino pesado e acho meu corpo ok

anônima
28/05/2024 00h27
Tomar anabolizante virou modinha.
Daqui a 30 anos teremos uma geração de velhos sentindo os efeitos colaterais disso tudo
28/05/2024 00h15
Não sei oque é fake naty
28/05/2024 20h45
O corpo que vc construir na academia, ngm tira. Pode notar se vc para de treinar assim que volta o corpo reage muito bem
anônima
28/05/2024 19h51
Não, eu gosto do meu grelinho.
28/05/2024 11h25
Tome o suco.
02/06/2024 21h31
Num faço, eu tô um horrô.
02/06/2024 21h27
Nada a ver...atividade física é importante pra saúde e anda deixa o corpo bonito
28/05/2024 20h01
É muito melhor construir algo naturalmente, o resultado é deverás duradouro.
28/05/2024 19h58
Não me canso de ser naturalmente linda.
28/05/2024 17h30
Naturale sempre. Não gosto muito braço e perna pra não perder os traços femininos
eles respondem
28/05/2024 00h14
O que cê tá querendo espirra leitinho se agitar
28/05/2024 00h46
Não, natural e definido é o melhor shape
28/05/2024 20h02
Treino faz uns 16 anos. Tô longe de onde gostaria, mas não usaria esteroides. Esteroides tem consequências reais.
28/05/2024 11h22
Todo mundo acho. Mas também a gente percebe que no final nem vale a pena ter ficar no "suco" eternamente se não compete ou é algum modelo Fitness.

Consistência é tudo.
28/05/2024 00h34
Isso aí mata
28/05/2024 00h27
Mano, nem fala em academia não, eu com um ano de treino já tava ficando com resultados visíveis, a 1 mês eu fui abaixar pra pegar a porra de uma moeda, e abaixei de mal jeito, de uma dor na hora e não sarou mais, até hoje tou com isso, sem condições financeiras de passar no médico, doido pra voltar a treinar e sem poder porque toda vez que pego peso volta a doer, mais a questão dos hormônios, pra quem não é atleta profissional de fisiculturismo não é viável, pois é tipo um aparelho ortodôntico, se você colocar e não fizer as manutenções pode ter diversos problemas sérios, imagina hormônios que o risco é bem maior, as manutenções nesse caso diversos exames, consultas médicas, tratamentos quase todo mês que nem é pra previnir contra os danos porque isso não tem como, é pra apenas amenizar os efeitos dos colaterais que vem junto com os ciclos, é muito caro para manter um corpo harmonizado e ao mesmo tempo saudável, uma coisa já foi mais que provado, com dieta e treino você consegue ficar com um corpo grande, forte, bonito, sheipadinho do tipo que as pessoas olham e pensam, porra.. esse cara aí treina, olha que sheipe top, porém.. você não consegue um sheipe gigante, tipo trapézio bem altão, costas e peito com um volumão igual atleta de fisiculturismo profissional, aqueles que você olha e sabe que não tem como ser natural pois é muito grande, os caras só fazem isso mano porque eles vivem disso, é o trabalho deles e eles se expõe a esses riscos pra ganhar muito dinheiro, com isso eles podem fazer tratamentos bem caros pra diminuí mais os colaterais, eles podem fazer as melhores terapias pós ciclo com o dinheiro que ganha, ou seja, pra nós não compensa de forma alguma mano !!
28/05/2024 00h18
não quero ficar estronda, eu continuando saudável e definido tá bom.
28/05/2024 00h17
Você já é natural da cidade que nasceu, manda ver.
28/05/2024 00h17
Rapaz, já pensei em tomar, mas acho que não vale a pena, além de prejudicar a saúde a longo prazo, o rosto envelhece muito. Tomou, já era, não pode parar mais se não fica broxa