Eu não preciso de muito luxo para viver feliz e contente, eu viveria bem, mesmo que com pouco dinheiro. Morar na casa dos pais é rentável, poid temos menos contas a pagar, mas tem que dosar se vale a pena abrir mão de nossa liberdade para isso. Tudo tem um preço, né.
28/05/2024 15h26
Zero, meu pai e minha mãe que se vira
eles respondem
28/05/2024 15h07
Tá achando que eu vou me dar ao trabalho de responder isso sendo que você nem sequer interage com quem responde as suas perguntas?