Exemplo: eu tenho alergia a água… É hilário, cômico e ridículo de acreditar, mas ja fiquei internada que foi quando eu descobri!
Não é do tipo, encostei na água eu pipoco, tem um tempo limite, tipo, eu não posso banhar por muito tempo pq se não eu começo a me coçar e abre feridas na minha pele.
No caso quando fui internada, eu estava no MT que é um estado MUITO QUENTE e entrei numa banheira de água com gelo, em minutos minha pele pipocou todinha, tipo queimadura com óleo, doía demais da conta e sangrava!
Em dia de chuva eu nem saio, pq o ácido da chuva abre ferida na pele!

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
28/05/2024 18h23
Que eu saiba só tenho alergia a gato, mas alergia é uma coisa que a gente nunca sabe todas que temos.
anônimo
28/05/2024 19h02
Alergia a mulher bonita, quando uma chega perto eu tremo e fico vermelho
anônimo
28/05/2024 17h57
Não tenho alergia a nada. Seu caso é curioso.
anônimo
28/05/2024 17h59
de mulher gostosa, faz uma parte do meu corpo inchar
28/05/2024 18h11
Nossa, deve ser difícil conviver com isso daí. Eu sinto muito.

Acho que a única alergia maior que eu tenho mesmo são perfumes. Não posso usar que o meu nariz entope. Mas na outra pessoa, a menos que ela tome praticamente um banho de perfume, eu consigo ficar normal.
28/05/2024 18h37
Acho que só camarão, pior que eu gosto pra porra, mas tenho cuidado e as vezes evito comer.
28/05/2024 18h50
Tenho alergia a cerveja, deve ser muito complicado sua situação, será que e por conta do cloro ?
elas respondem
28/05/2024 18h00
Não tenho. Sinto por vc, ainda mais por ter alergia a algo tão essencial.
anônima
28/05/2024 18h07
maisena
anônima
28/05/2024 18h59
Mortadela.
28/05/2024 19h01
Alergia a protetor solar
28/05/2024 19h22
Não tenho.
28/05/2024 18h48
Caramba! Já tinha ouvido falar sobre isso na internet, mas nunca conheci alguém q tivesse, achei q só de se molhar um pouco já atacasse, menos mal então!
Eu sou alérgica a pó, pelos de animais e alguns medicamentos, nada fora do comum.