Pra mim não existe cabelo ruim, e sim cabelo mal cuidado. Eu sei que uns exigem mais atenção que outros, porém tds são bnts, cada um com a sua característica. Tenho parentes que enfrentavam esse tipo de brincadeira por parte dos próprios irmãos.

elas perguntam
16 13
eles respondem
29/05/2024 00h43
As pessoas sempre fizeram comentários negativos para com os cabelos crespos, chamando de cabelo de bombril ou pinchain. Tenho tios pretos com cabelos crespos todos da minha família chamavam os cabelos deles de cabelo "ruim", os homens raspavam e as mulheres alisavam. Mas na aquela época era foda mesmo, não existia tantos produtos para cabelos crespos. Mas o comentários da própria família era sem noção.
28/05/2024 21h02
Não sei, sei que existem cabelos ruins de pentear.
28/05/2024 21h04
Não existe.
28/05/2024 20h52
O Cabelo na mulher é feminilidade e sensualidade.

Pra mim, é belíssimo uma mulher do cabelo natural liso, volumoso e com tonalidade entre o preto e o castanho.

Principalmente quando está hidratado e penteado sem ficar um único fio disforme.

Aqui uma caso de uma mulher da TV que sempre me chamou atenção peloa cabelo.

Enfim, pra mim só existe um padrão de beleza de cabelo e é esse!

Já deixei de ficar de ficar com mulher por ela ter o cabelo curto demais.
Já deixei de ficar de ficar com mulher por ela ter o cabelo despenteado sempre.
Já deixei de ficar com mulher por ela ter o cabelo cacheado.

Caso engraçado é que tem uma mulher da faculdade que, em mais de 2 anos de aula, eu nunca vi ela com o cabelo desarrumado, pelo contrário sempre está impecável... ela deve achar que ninguém nota detalhes do cabelo dela! Mas eu noto! Qualquer dia desses eu vou chegar nela só pra elogiar pessoalmente o cabelo dela.
04/06/2024 01h14
Bom e ruim é sempre relativo a algo. Bom para quê? Ruim para quê? Para pentear, sim, tem cabelo ruim para pentear. Para prender, de tão liso e fino que é, também tem cabelo ruim para prender, que não segura uma chuquinha ou prendedor.
anônimo
03/06/2024 15h56
Sempre é ruim quando cai na comida.
29/05/2024 08h53
Acho q existe cabelos que dão mais trabalho para serem cuidados
29/05/2024 07h06
Acho q sim e não.

Se estiver falando de forma literal, concordo com vc, sempre digo entre meus amigos q "não existe gente feia, existe gente pobre e mal cuidada", acho q o mesmo vale pro cabelo, por mais crespo ou rebelde q seja, imagino q com tratamentos estéticos e cuidados como hidratação e etc, não teria como ficar feio.

O ponto é q a expressão em si até onde eu saiba foi criada de forma pejorativa pra falar de um tipo específico de cabelo. Se usado nesse contexto, então sim, o tal cabelo existe, mas como dito anteriormente, não necessariamente significa q ele é "ruim".
anônimo
04/06/2024 01h16
Olha
29/05/2024 00h39
Se der trabalho eu acho ruim
29/05/2024 00h35
Existe sim, o meu por exemplo, não só é ruim ,as como é péssimo de cuidar.
Nesse sentido existe sim.
29/05/2024 00h31
O seu é uai ◉⁠‿⁠◉
28/05/2024 20h54
Seu cabelo e crespo?
elas respondem
28/05/2024 20h53
Existe, mas acredito qe seja aqueles qe ñ são bem cuidados.
28/05/2024 21h01
Nao existe, cada pessoa tem que achar a melhor forma de cuidar do cabelo que a genética lhe ofereceu com os recursos que tem.
anônima
28/05/2024 21h04
Claro que existe, tem cabelo que é tão ruim que nem usando produtos caros como Joico e Kerastase resolve de tão ruim que o cabelo é
anônima
28/05/2024 20h22
Existe. Tem cabelo que é difícil de cuidar entao acaba sendo cabelo ruim.
anônima
29/05/2024 01h05
Existe cabelo que não recebe o cuidado que precisa.. mas o que o shampoo,cremes, alisante, relaxante, não resolve a máquina e tesoura resolve..
anônima
28/05/2024 21h02
O seu é? Acho que existe sim principalmente os crespos e black power
anônima
03/06/2024 20h09
Existe sim.
29/05/2024 08h56
Não existe cabelo feio, existe cabelo cujo dono não usa Jequiti! Klkl na boa. Cabelo bonito é o cabelo bem cuidado . Não importa se é curto, comprido , loiro , preto , ruivo , liso , crespo ou cacheado. O importante é cuidar do picumã!
anônima
29/05/2024 07h01
Existe mesmo é racismo estrutural
29/05/2024 00h38
Diria que existe, mas é aquilo de "dia de cabelo ruim" mas com cuidados etc cada tipo de cabelo pode ficar "não ruim".
anônima
29/05/2024 00h36
Existe, cabelo que não fica bom nem com Kèrastase.
28/05/2024 21h05
É sim, existe cabelo mal cuidado, cabelo que não o cuida para ficar bonito.