Não tô falando de sexo, já que não pode, mas toda vez que procuro pra algo mais quente, pegar e beijar os seios dela, só que ela não quer, sempre tá doente ou com dor. As vezes quero que ela me mast4rbe, mas é muito difícil pra raro acontecer isso, como ela n pode fazer sexo, alto desse tipo deveria acontecer tanto pra ela, tanto pra mim.

eles perguntam
12 9
elas respondem
29/05/2024 00h35
Na gravidez é recomendado fazer sexo, com CAUTELA, pq ajuda, talvez sua parceira realmente só não queira!
29/05/2024 00h41
Fala pra ela que transar ajuda na hora do parto rs
29/05/2024 00h41
Isso acontece com várias mulheres umas se sentem assim..outras mais fougosas.
Seu papel é entender nean , não tem oq fazer .. isso e apenas um ciclo
anônima
29/05/2024 00h42
Ela não está te dando desculpa alguma, gravidez é algo extremamente desconfortável tanto fisicamente quanto psicologicamente, você tem que ter muita paciência.
29/05/2024 01h16
A gravidez afeta a mulher fisica e psicológicamente. No entanto, se ela não estiver sentindo dor, um boquete, uma punheta dá pra fazer, nem que seja por caridade pra manter o casamento.

Tenha paciência moço, são muitas transformações. Procure tratar com carinho, chegue de mancinho, converse com ela, com paciência e comunicação tudo se resolve.

Apsesar de tudo, eu quando estava gravida sentia um tesão desgraçado, era siririca uma atrás da outra.
29/05/2024 18h42
Desculpa não é, mas as vezes o fogo vai embora
29/05/2024 06h57
Eu imagino q qd o bebê já está perto de nascer a barriga deva pesar e incomodar, nesse caso, faz sentido ela não querer.
29/05/2024 01h58
Os seios de uma grávida devem estar inchados...
Deve doer mesmo.
29/05/2024 01h53
mulher perde totalmente a líbido durante a gravidez
29/05/2024 01h49
Gravidez afeta psicologicamente e fisicamente,e às vezes ela só está enjoada de você, pois é algo que também pode acontecer no processo de gravidez, também pode ter perdido um pouco da libido o que é normal.
29/05/2024 00h43
Pode ter muitos motivos pra isso. Tem muita mulher que se acha feia no período da gravidez pelo ganho de peso, surgimento de estrias… talvez ela tá insegura com o corpo dela, tenta descobrir o porquê disso ou se é só falta de libido mesmo.
29/05/2024 00h39
Normal, algumas mulheres durante a gravidez não sentem vontade de ter relações sexuais ou algo parecido.
eles respondem
29/05/2024 00h42
Pq ela não pode fazer sexo?
Poder ela pode sim, mas pelo visto ela não quer o que é bem diferente.
29/05/2024 19h00
Quem disse que não pode fazer sexo?
E não é questão de desculpa. Os hormônios fazem ela mudar completamente de humor, várias vezes ao dia. Cada uma reage de um jeito. Pode ser que os hormônios acabaram com a libido dela.
29/05/2024 00h35
Mulher grávida não pode tá fazendo sexo toda hora amigo
30/05/2024 17h30
Paciência chefe
30/05/2024 17h29
Ela já teria feito um oral ou gostado das carícias nos seios se ela quisesse transar, mas sua parceira não tem vontade alguma de ter relações sexuais
29/05/2024 01h57
e só piora