Sendo q não sente tanto tesao nela

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/05/2024 01h51
Nunca me aconteceu.
É por essas e outras que eu sou a favor do sexo desde o primeiro encontro.
elas respondem
29/05/2024 01h47
jamais, não tem como
anônima
29/05/2024 01h49
Sim
anônima
29/05/2024 08h14
Hoje em dia com minha mentalidade, não. Acho que os dois se complementam: sentir tesão na pessoa e confiar em se entregar a ela. Claro que nem tudo é uma regra e cada caso é um caso. Eu conheci um cara em 2021 que sentia muuuuuito tesão nele o cara era o homem mais lindo que eu já conheci mas um tremendo de um cafajeste que não me passava confiança. Fui pra cama com ele mesmo não sentindo confiança. Apesar dele não ter sumido depois do ato em si, eu optei por não seguir adiante com aquilo sabendo lá no fundo que ele não era pra mim justamente por não me passar segurança, credibilidade em suas palavras e verdade.
29/05/2024 08h15
Não. Tenho nojo só de pensar em alguém que eu não sinta atração me tocando.