Estou tomando uma medicação que vai me fazer "passar mal" por no mínimo 2 semanas até meu corpo se acostumar....

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/05/2024 02h49
Acho que sim
29/05/2024 02h51
Eu não sei com o que vc trabalha, não sei qual a tua relevância para os colegas de trabalho e muito menos se esse ""passar mal"" que vc se refere vai te dar direito ao atestado ou se vc apenas vai trabalhar mas rendendo menos.
Faltou muita informação aqui.
Pq seria relevante vc avisar eles?