Ok, ontem eu conheci uma garota. Eu achei ela bonita e ela passou o Instagram dela pra mim.

Beleza, né, a gente tava conversando e o papo tava fluindo bem pra caralho. Aí eu mandei um
"Cê tem WhatsApp?? Não entro muito aqui, e você é bem legal tb"

Ela simplesmente respondeu "vc tambemmm" e pronto. A partir daí eu não sabia o que fazer e só curti a mensagem. O que porras isso significa e o que eu faço? Não quero perder essa mina

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/05/2024 03h47
Ela quer conversar só pelo Instagram, não insista.
eles respondem
29/05/2024 03h48
Muito cedo para pedir wpp, é isso que quer dizer.
Vai com calma.
Não seja precoce.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/05/2024 03h45
SKSKSK, para de ser gado mano. Não é assim que conhece mulher não cara, você nem conhece a guria e já tá apaixonado? Não seja um energúmeno dessa forma, no dia que for pra conhecer uma garota boa você conhece . Tu vai é se fuder se ficar nessa onda de amor platônico por qualquer uma .
29/05/2024 03h52
Isso me ocorreu com uma daqui do site
29/05/2024 09h53
Ela só quer manter a conversa no Instagram. WhatsApp é mais pessoal