Entram em competição por tudo! Qq pergunta que vc faça, vá chegam com 100 pedras na mão. Te ofendem a troco de nada! Querem te diminuir, ferir!

Enquanto os homens são sempre mais solícitos. Um ou outro brincam, mas dá pra ver que é na zueira.

Mulheres pelo amor de Deus, parem com esse competição. Aprendam a ser gentis e educadas! De onde vcs tiraram que precisam se sobressair sempre em cima das outras pra provar que são melhores?

Tá difícil demais conviver com mulheres! E é em tudo que é lugar… balada, faculdade, trabalho…

elas perguntam
27 30
eles respondem
anônimo
29/05/2024 10h53
adolescência... tem uma pessoa que escolheu o gênero feminino mas não sabemos se é homem ou mulher, e colocou a foto de uma personagem de novela que esta assistindo na globo e que com certeza a novela é mais velha que ela, e se fica em casa a tarde vendo novela, desculpe, é adolescente.
29/05/2024 09h30
Boaa, anônima
29/05/2024 09h28
Mandou a real. Também tenho observado esse comportamento tóxico advindo de usuárias do site.
29/05/2024 09h42
O resumo da ópera e: inveja. Se aparece uma mulher que e atraente, fotogênica e faz perguntas aqui, tomam pedradas. Isso e comum nesse site.
anônimo
29/05/2024 09h31
Continuem assim mulheres, o site precisa de entretenimento
29/05/2024 17h45
É a tensão sexual que existe entre todas as mulheres.
29/05/2024 13h17
É assim, sempre foi assim, sempre será, em todo lugar do mundo.
A antropologia explica. Mulheres são em maior número na maioria das populações, vivem mais, possuem menor tempo reprodutivo e por aí vai. A competição constante entre elas é uma consequência óbvia.
No mais, só gente muito insegura e que se importa demais com os outros deixa-se afetar por essas bobagens.
anônimo
30/05/2024 23h15
Inveja + competitividade feminina.

Ainda dizem que os caras é que são gados...
29/05/2024 09h56
É que mulher é um ser mais invejoso ela quer estar acima de tudo se ela ver outra melhor que ela já quer atacar são mais competitivas ela tem que ser a melhor já o homem só quer estar no meio da zueira só querem participar da bagaça eles nem ligam de ser zoados agora vai lá zoar uma mulher pra ver o inferno que vira
29/05/2024 09h36
Isso ae
08/06/2024 22h31
Esses movimentos aí.. fodendo relações das pessoas.
30/05/2024 23h21
Nada,as pessoas são assim mesmo,tem sempre alguns que são idiotas assim mesmo,não é só mulher,homem é assim tambem,e nem são a maioria,são apenas alguns
30/05/2024 23h20
Não é legal mesmo.
29/05/2024 10h48
Mulheres...
08/06/2024 21h25
Mulheres sempre nasceram com o espírito de serem competidoras uma da outra, isso desde o príncipe encantado na infância até os relacionamentos reais na vida adulta.

Homens, por outro lado, são mais unidos porque não vale a pena ficar lutando por ego. Isso é irrelevante!
30/05/2024 23h17
Amo vcs mulheres continuem assim, esculacha mesmo, mete o pau nessas meninas.
30/05/2024 23h22
Inveja e rivalidade feminina
30/05/2024 23h19
Isso sempre foi assim, não só no site, não só na internet mas no mundo real mesmo.
Vou dizer uma coisa que quando eu falo as feministas piram, mas...

Não tem ser mais misógino do que as próprias mulheres.
29/05/2024 13h02
E foi fácil em algum momento? Rsrs
Mulheres sempre foram competitivas, pelo menos na minha visão os homens competem em esportes e relacionados, mulheres competem em todo o resto.
29/05/2024 10h50
Normal.
30/05/2024 02h21
Eu não entendo
anônimo
04/06/2024 21h15
Também não entendo.
08/06/2024 21h36
Mulher eh venenosa...
anônimo
08/06/2024 21h37
Os homens sempre foram unidos, já as mulheres...
08/06/2024 22h38
Bando de cadela
elas respondem
anônima
29/05/2024 13h10
Deve ser ciúme desses machos horrivis que aqui habitam.
29/05/2024 09h47
Tem umas aqui que já é patológico, é tanta frustração interna que se incomodam em ver alguém feliz ou em ver alguém sendo bem tratado aqui. É como dizem: Deus me proteja da maldade de gente boa e da bondade de gente ruim.
anônima
29/05/2024 12h58
eu que o diga. recentemente, houve uma chuva de perseguição comigo. e engraçado, só começou depois que comecei a usar minhas fotos no perfil.
me chamaram de todos os tipos de nome: favelada, exibicionista, desempregada, desocupada, falaram do meu corpo, do meu rosto, fizeram montagem com minha foto, literalmente a troco de nada.
todo dia tinha alguma coisa, eu não podia falar um "A".
até quando eu desativei teve uma louca que fez: "conseguimos meninas, tiramos ela do site". já tinha percebido que a intenção era me perseguir até eu não aguentar mais.
elas negavam até a morte que não era inveja e nem despeito, nem nada, mas se não fosse isso, eram problemas com elas mesmas.
Teve um comentário meu que teve mais de 100 respostas só me ofendendo de graça, e engraçado que sempre tinha um anônimo no meio, vulgo elas mesmas na conta masculina. sempre vinha um anônimo kkk era engraçado, uma dupla, tico e teco. e ficavam aplaudindo as ofensas entre si.
criaram uma rivalidade comigo que só existia na cabeça delas, inventaram mentiras, suposições.
um verdadeiro inferno. agora elas se acalmaram, acho que o Marcus e a Witch tomaram providências contra essas ratas de estimação.
Perseguiram até meus amigos. Tinha uma que até a hora que eu trocava de foto de perfil, ela olhava.
Obsessão e loucura total.
Tem gente que tem problema na vida real e descontam em outras pessoas virtualmente.
anônima
29/05/2024 17h36
Se isso acontecesse apenas nesse site seria bom, essa coisa de competitividade feminina é real e comum. Não saberia te dizer a razão disso acontecer, mas acho uma grande merda. A beleza ou qualquer porcaria de bom em outra mulher, não anula o que a gente é. Eu posso não ser uma Marina Ruy Barbosa, mas isso não faz de mim um lixo. Infelizmente as mulheres não são unidas, o que é uma pena, já que pelo fato de ser mulher, uma entende melhor a outra.
29/05/2024 13h30
Coisa de menina imatura.
Nunca vi as véias daqui se ofendendo.
29/05/2024 19h07
Que mimimi mds, povo fraco.
29/05/2024 09h45
Não estou dizendo que não existe, mas a pessoa que passa 24h horas achando que sempre todas estão competindo com elas o tempo todo não é muito certa da cabeça.
29/05/2024 12h56
Já foi bem pior...
Não entendo qual é o prazer em ser desagradável.
anônima
29/05/2024 09h30
Guria, até psiquiatra... complicado ir em psiquiatra mulher... ¬¬
08/06/2024 21h31
Tem isso não, tem homens e mulheres assim..assim como o extremo oposto também. Você que é mais sensível as críticas femininas, e leva na esportiva masculinas.
29/05/2024 12h51
Alguns comportamentos femininos podem ser entendidos como sendo androcêntricos, com preceitos como este citados. No entanto não dá para generalizar, há perfis que mudam de gênero. Algo que é muito comum aqui especialmente perfil feminino.
anônima
29/05/2024 13h21
Todo dia isso.
anônima
29/05/2024 19h03
Não vejo isso não. Vejo mais mulheres respondendo com sensibilidade do que homens, que são cheios de ser donos da verdade e xingar quem arranha a imagem falsa de inteligentes e sábios que eles querem passar.

Tem umas exibidas que ficam desmerecendo as outras acabam atraindo a ira de uma ou outra, mas isso é só puro suco de internet.
30/05/2024 23h16
Tá difícil mesmo, bora se unir meninas mulheres!
anônima
29/05/2024 10h53
Tem todo tipo de anônima aqui, a maioria só quer chamar atenção e vejo que elas conseguem isso visto que vocês vivem criando esses tópicos.
29/05/2024 17h39
Isso aí! Fala mesmo!
29/05/2024 17h38
Sempre teve, mas nos últimos meses a coisa tem piorado bastante. O melhor é ignorar, pois normalmente estas pessoas que criticam e a tacam só querem atenção ou projetar a própria frustração no outro.
anônima
29/05/2024 10h50
Tenho até dor de cabeça quando se trata de ter paciência com mulheres desse tipo, maioria qe ataca são tudo frustradas consigos mesmas, inveja qe elas sente (misericórdia quero passar loge desse tipo d mulher), fracassadas? Bem algumas podem ser, inseguras com suas próprias aparência qe chega a atacar outras por pura inveja.
Essas dai são tudo doentes! Recentemente atacaram uma usuária por algo qe ela nem fez, a chamando d várias coisas possíveis aos quais ti podes imaginar...

Por isso falo melhor ignorar o ataque dos anônimos pq eles vão qerer ver vc para baixo para assim os fracassados se sentirem melhor! Anjo ñ leve a sério oq elas falam, lhe desejo melhoras e dê um tempo neste site se ti ñ estás bens!!
29/05/2024 13h10
Realmente e verdade, mas não são todos. As que me perseguiam pararam depois que eu comecei a marcar o ADM do site nos comentários delas.
29/05/2024 09h30
Tá foda mesmo a convivência com mulheres mas têm certos homens que são iguais ou piores, é uma questão de mal caráter mesmo. E isso é em todo lugar como você mesmo citou até em igreja tem essa competição um lugar que deveria se unir. Há muito tempo que peguei ranço de mulher e quero é distância delas pra não me contaminar.
04/06/2024 21h15
Ai nossa ueeen ueeen
anônima
29/05/2024 13h29
Dependo da pergunta vai ter a reposta que merece.
30/05/2024 23h59
Não sei dizer, sou nova aqui
anônima
29/05/2024 18h17
É só não ligar.
04/06/2024 21h17
Famosas "pick me girl".
anônima
30/05/2024 23h22
Tô nem aí para as mulheres e sua competitividade, isso não muda e nem afeta em nada a minha vida, portanto elas podem se digladiar a vontade.
Sororidade só existe na cabeça fantasiosa das mulheres e na militância feminista ridícula da internet, desde que o mundo é mundo as mulheres são competitivas e não é o mimimi frescurento repleto de indagações tolas que vai mudar essa realidade.
08/06/2024 21h39
Felizmente eu não fico tempo o suficiente aqui para perceber tal.
08/06/2024 22h28
Pick me girl
anônima
04/06/2024 21h15
O quê?
04/08/2024 01h18
deveríamos banir as mulheres do site