Ser psicólogo é igual ser médico, faz a profissão por puro dinheiro!
anônima
29/05/2024 17h53
Não. Estou passando por acompanhamento psicológico com uma profissional excelente e me sinto agraciada por cada atendimento, me sinto mais livre e com parte do meu emaranhado mental desenrolado.
anônima
29/05/2024 13h18
Perda de tempo é continuar se ferrando na vida porque não cuidou do mais importante, sua mente.
29/05/2024 13h20
De maneira nenhuma
anônima
29/05/2024 13h26
Doenças mentais afetam diretamente o corpo, quando vc tem ansiedade isso afeta o estômago, pode até causar úlcera, causa perca de ar e seus batimentos ficam acelerados, quando vc tem depressão, vc se sente mais cansando, excesso de sono, sem apetite e também afeta diretamente seu corpo, anorexia e bulimia nem se fala. Falar q tratamento psicológico não serve pra nada é a coisa mais idiota, fdp e egoísta, isso pode afetar tanta gente e tirar tantas vidas, ficar dizendo que é frescura e não importa, aí dps perde um filho ou parente por uma doença mental e fica "ah mds ele parecia tão feliz, ele tava tão bem", enfim, raciocinar não é difícil
eles respondem
29/05/2024 13h08
Se for psicológo gratuito do caps, com certeza
29/05/2024 17h52
Para pessoas medíocres deve funcionar, mas alguns casos não têm salvação.