As vezes sim mas eu treino fofo rs
anônima
29/05/2024 17h35
Quando eu fzia acadêmia ficava dolorida, mas passa. Falam qe a dor é o resultado de um bom treino!
eles respondem
29/05/2024 17h41
Não, grupos diferentes.

sso tá me parecendo remada com a postura errada, meio corcunda. Aí concentra o peso nos ombros que puxam parte do peitoral também. Remada é pra sentir mais nas costas, posterior do ombro, até um pouco de braço.

Verifique sua postura.
anônimo
29/05/2024 15h00
remada
29/05/2024 16h01
Não, porque cada região do corpo trabalha como um todo. Não tem como isolar 100% as costas ou outra parte porque precisa das demais musculaturas para executar os movimentos, então sempre força um mínimo que seja, e se a carga está pesada, pode afetar significativamente aquela região que nem está sendo trabalhada, porém, com menor intensidade porque não está nela concentrada a força. Agora, caso esteja falando de dor torácica, sem relação com os músculos, daí pode ser várias coisas, excesso de carga, movimento errado etc.
29/05/2024 17h37
Algo errado não tá certo aí