Na opinião de vocês como saber se o cara tá afim se realmente que coisa seria ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/05/2024 17h16
Não tem essa receita pronta de bolo como vcs gostariam.
29/05/2024 17h47
Observe as atitudes ao decorrer do tempo.
elas respondem
29/05/2024 16h25
Atitude amiga, atitudes. Já me prometeram tudo. As palavras me encantavam,e fechei os olhos para os atos grotescos. Sofri. Não importa oq ele diga,o importante é oq ele faz.
29/05/2024 16h54
Se você está em dúvida sobre, provavelmente ele já deu sinais de que não gosta tanto assim. Quando a pessoa gosta, ela não deixa dúvidas!
Bom, se você não sabe se ele quer coisa séria, então seja objetiva e pergunte diretamente. Se ele disser "não" e for destoante do que você almeja com ele, pronto, você resolve a situação e segue em frente em busca de alguém que lhe dê reciprocidade!
29/05/2024 16h23
Atitudes... não adianta, a gente "sente" quando é e quando não é.
anônima
29/05/2024 17h20
Ele não fica enrolando, te pede em namoro logo., não vai se arriscar a te perder para outro qualquer. Mas se demorar para isto acontecer, tipo mais de um mês, é porque você virou lanchinho sem compromisso e possivelmente ele até tenha outras ficantes.