Quem você mandaria pra PQP agora..?

PQP- puta que pariu..:)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
11a
Meu amado e querido e prezado chefe.
Aliás eu mandei.(mentalmente).
To de bem com a vida... sem remorso com ninguém.
No momento to de boa, ninguém não.
anônimo
6a
Quem reclamar que respondo perguntas antigas.
elas respondem
6
kkkkkkkkkkkkkkk

São 21:29 PM to escutando Jorge e Matheus...to zen rs
N mandaria ngm nesse momento.
Tô puta com ninguém não
Esse que fica revivendo as perguntas rs
11a
Ninguém u.u
Ñ curto muito falar essas coisas
anônima
6a
Todas as pessoas existentes no planeta Terra.
No momento, prefiro ativar meu cérebro com coisas boas.
Não me esforçarei para lembrar de pessoas ruins