Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
11a
Meu amado e querido e prezado chefe.
Aliás eu mandei.(mentalmente).
Aliás eu mandei.(mentalmente).
11a
To de bem com a vida... sem remorso com ninguém.
11a
No momento to de boa, ninguém não.
anônimo
6a
Quem reclamar que respondo perguntas antigas.
elas respondem
6
11a
kkkkkkkkkkkkkkk
São 21:29 PM to escutando Jorge e Matheus...to zen rs
N mandaria ngm nesse momento.
São 21:29 PM to escutando Jorge e Matheus...to zen rs
N mandaria ngm nesse momento.
11a
Tô puta com ninguém não
6a
Esse que fica revivendo as perguntas rs
11a
Ninguém u.u
Ñ curto muito falar essas coisas
Ñ curto muito falar essas coisas
anônima
6a
Todas as pessoas existentes no planeta Terra.
6a
No momento, prefiro ativar meu cérebro com coisas boas.
Não me esforçarei para lembrar de pessoas ruins
Não me esforçarei para lembrar de pessoas ruins
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!