Então ele veio falando assim se eu ficaria com ele se soubesse que ele não pode ter filhos ou se eu deixaria ele ( obs a gente tá há um tempo junto e até agora nada por isso estranhei a pergunta) aí fiquei pensando será que ele não pode ter?
Queria muito ser mãe daqui um tempo..

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/05/2024 19h27
Bizarro, mas isso é importante para você?
anônimo
29/05/2024 19h37
Possivelmente ele descobriu que pode ou até mesmo seja infértil e quer saber se isso é um problema.
Seja clara com ele!
anônimo
29/05/2024 19h45
Se eu tivesse uma namorada estéril, iria erguer as mãos para os céus, pois não quero ter filhos nunca.
elas respondem
29/05/2024 19h28
E até agora nada oq?
Vc tá tentando engravidar?