Então minha supervisora sempre disse para mim chamar um dos jovens ,para me ajudar(só senta homens perto de mim)quando eu estiver com algum problema referente algum erro no meu computador, trabalho de telemarketing estou a 1 mes e meio na empresa ainda estou aprendendo, só que hoje eu cheguei sempre chego antes desses jovens,aí quando eu fui bater meu ponto eu vi um deles chegando e abaixando a minha cadeira testando sendo que eu já estava na aquele lugar, aí não disse nada mais como eu tenho 1,50 de altura ele tinha abaixado para testar ele deve ter 1,70 por aí, aí eu tentei arrumar a cadeira não conseguia é cadeira de computador sabe quem arrumava para mim era minha amiga(as vezes)algumas cadeiras eu realmente não sei mexer ,então pedi para aquele jovem arrumar minha cadeira que era erguer ela e arrumar do jeito que eu gosto, ele pensou um pouco mais foi lá e arrumou ,será que fui folgada de pedir isso eu ainda falei obrigada mais será que ele vai pensar que eu sou mimada e estava fazendo ele de escravo?Fiquei com essa ideia na cabeça...Será que sou folgada?(eu tinha gostado da aquela cadeira..)Eu sei que é uma bobagem mais talvez tenha passado ideias erradas...

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/05/2024 20h18
Não vai não, ele entende que talvez você não saiba ajustar a altura da cadeira. =)
29/05/2024 20h18
Sim, merece justa causa.
29/05/2024 21h49
Não, foi elegante