Eu pensei em dar um boneco de pelúcia do Chopper pra ela de dia dos namorados pq ela disse que gosta de one piece, mas atualmente ela disse que não tá vendo o anime e que tá odiando dms de onde parou ... Será que eu dou ainda esse boneco pra ela ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/05/2024 00h00
Acho difícil não gostar.
eles respondem
29/05/2024 20h20
Acho melhor dar outra coisa
anônimo
29/05/2024 23h58
Acho que sim. Pelo que vi aqui, o boneco é bonitinho, fofinho.
Mesmo atualmente ela não curtindo muito, ela ainda gosta do anime e é um presente de quem ela ama. Acho difícil não gostar.
30/05/2024 00h02
Conheço ela melhor do que você e posso garantir que sim.