Na semana que eu fiz 18 eu comecei a tirar carta, porém na prova pratica o instrutor queria que eu subisse uma ladeira na terceira marcha, ele ficou revoltado que eu coloquei na primeira e teve um surto falando coisas do tipo “além de ser mulher ainda é loira, só para piorar a burrice” depois disso nunca mais voltei!
Mesmo sabendo dirigir ainda sim não tenho a carta, mas peguei odio de instrutores!

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/05/2024 20h38
São geralmente muito ignorantes, mesmo.
29/05/2024 20h40
.....""peguei odio de instrutores!""

Isso que não entendo em vcs. Claramente um só foi grosso e vc está generalizando toda uma classe de profissionais.
Já fez a reclamação na auto escola?
Pq não pediu pra mudar de instrutor?
anônimo
29/05/2024 20h44
Não.
29/05/2024 22h07
Como vc já sabe dirigir volta na auto escola, agora está mais fácil, vc nem precisa dirigir, treina no seu próprio carro. Lembrando que tem fazer igual na auto, não pode ter vício.

O que mais tem é cambalacho nessas auto escola, tem gente que tira carta e nem vai as aulas, as vezes nem nas provas.
elas respondem
29/05/2024 20h42
Que deselegante esse instrutor, totalmente sem ética profissional. Quando eu fiz a minha os instrutores foram muito de boa, nada a reclamar deles, talvez vc só não teve uma boa experiência, devia reclamar com o responsável da auto escola.
29/05/2024 20h49
Só quando fui pra outra autoescola fazer o simulado a mulher ficou nervosa comigo porque eu botei ela pra trabalhar.