Categoria errada. Enfim, justifique a sua resposta.

elas perguntam
23 16
eles respondem
29/05/2024 23h41
Não me envolveria diretamente, mas chamaria a polícia sim.

Esse negócio de bancar o machão e comprar briga alheia não vira, no fim é você que sai na pior e a biscate volta com o macho escroto.

Vi um cara que morreu intervindo em briga de homem e mulher, não vira.
30/05/2024 00h01
Já intervi. Cara começou a agredir a mulher no meio do rolê, pós festa. Tava bêbado e puto. Imobilizei até afastarem a guria e ele desistir. Dias depois tavam juntos aí, tapas, pontapés e beijos. É sempre assim.
29/05/2024 23h36
Não, quero que se foda.
30/05/2024 01h16
Impedi uma vez, troquei soco com o cara, deu polícia e tudo, mas resumindo a história......No final foram os dois embora pro mesmo lado, quase certeza que dormiram juntos naquela noite.
Na hora pode da raiva mas acho que hoje em dia eu não iria me meter de novo.
anônimo
30/05/2024 18h28
Não...
anônimo
29/05/2024 23h42
Não, por min que se lasque! Quem arruma seus crimes que responda da por eles.
29/05/2024 23h43
Isso é uma situação complicada, comum acabar em tragédia.
Eu não gosto de bancar o herói, mas acho covarde quem bate em mulher, então impediria sim.
anônimo
29/05/2024 23h46
iria ajudar a mulher apanhando no lugar
29/05/2024 23h51
No máximo tentaria acalmar, não é como se eu devesse fazer alguma coisa nesse caso. Não entraria no mérito de dizer que ela escolheu aquele cara, porque isso seria babaquisse minha, mas pelo motivo de não saber se aquela mulher quer mesmo ajuda ou intromissão, sim estou falando sério, vivemos em uma sociedade doente e confusa, as vezes só nos metemos em encrenca pensando estar fazendo a coisa certa
29/05/2024 23h40
Sim, tenho nojo de homens assim
anônimo
29/05/2024 23h40
Não.
anônimo
30/05/2024 01h20
Não. N me meto em relacionamento de vagabunda
anônimo
30/05/2024 17h15
Olho e dou risada hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
30/05/2024 17h17
Não me envolveria, ligaria para a polícia, se possível, quando estivesse seguro.
30/05/2024 18h38
Não, cada um com seus problemas.
anônimo
30/05/2024 13h19
chamaria a policia....(dever como cidadão de bem né) mas nao apartava briga nao, se ela ta com ele, é pq gosta......eu que sou bonzinho ninguem se atrai, mulher gosta de vagabundo e depois apanha e acha ruim
30/05/2024 10h31
Eu não faria nada, não é meu problema.
30/05/2024 08h34
Sim, chamaria a polícia
30/05/2024 07h36
Eu não. Ligaria pro 190 e seguia meu rumo. Só ajudaria se fosse minha mãe e irmã, o resto é resto.
30/05/2024 01h58
Se eu fosse forte sim.
30/05/2024 00h57
Depende do jeito de apanhar e do motivo
30/05/2024 00h02
Passaria reto.
elas respondem
anônima
30/05/2024 01h04
Não, eu tenho amor à minha vida. No máximo eu poderia acionar a polícia, mas jamais me meteria numa briga por causa de algum estranho. Tantas pessoas já perderam a vida brincando assim.
anônima
29/05/2024 23h35
Não
29/05/2024 23h37
É claro, dependente do gênero. Mesmo se fosse um homem ou uma mulher, tentaria ajudar!
30/05/2024 11h45
E eu lá sou besta. No outro dia já ficam de beijos e abraços. E quem se dá mal é quem se mete.
anônima
30/05/2024 07h38
Eu não, não sou trouxa de ainda me meter, apanhar do cara e a mina ainda né xingar. E depois o casal sair bem abracadinho cheio de amor.
30/05/2024 08h12
Sim

Inclusive uma vez passei em frente a uma casa na qual a mulher estava com um pijama curto lá forem em um dia extremamente frio e o cara indo atrás dela gritando, tinha uns 3 homens que eram vizinhos olhando e ninguém falava nada, eu e a minha mulher que na época era namorada chamamos a polícia, quando a polícia chegou bateram nele algumas vezes e a mulher ainda pediu para pararem, a polícia gritava com ele e ele falou que não tinha batido nela, aí o cara falou "a gente chega e vê sua mulher nesse estado e quer que pensamos o que?" Com a polícia lá a mulher entrou dentro de casa pegou um casaco e o carregador e um carro chegou pra buscar dela, então fui embora e não sei o que aconteceu, realmente não sei se ele bateu nela, mas que estava uma briga totalmente descontrolada com a mulher chorando na rua e o cara gritando atrás dela estava...
Ah, mais um detalhe, ele estava bêbado e tentou gritar com a polícia, aí apanhou mais ainda kkkk
anônima
30/05/2024 07h24
Não sei se conseguiria fazer com que ela não apanhasse, mas eu com certeza tentaria de todas as formas.

Só de imaginar vivenciar uma situação assim, meu coração fica “pequeno”.

Deus nos proteja e nos auxilie a escolher um bom companheiro.
30/05/2024 06h30
Penso q qd o cara tem a audácia de bater na mulher na rua, é porque ele já bateu muito em casa e ela não fez nada, então, eu q não arrisco minha vida por mulher q gosta de bandido, no máximo chamo a polícia e ela q lute pra continuar viva até a polícia chegar!
anônima
30/05/2024 01h59
Não, nao quero apanhar junto
anônima
30/05/2024 01h56
Não, eu não tenho peito de aço e nem força o suficiente pra parar um homem. Mas pediria ajuda, talvez.
30/05/2024 01h57
Eu ia apanhar junto, deixo isso para os homens
30/05/2024 17h18
Não pq se eu entrasse capaz se apanhar tb.
Mas procuraria ajudar masculina pra isso
30/05/2024 12h30
Não , pra que ela depois volte pra ele ?
Já me aconteceu com uma ex amiga a gente saiu pro circo e na entrada o ex dela estava lá eles eram ex mais ele vivia na casa dela aí ele puxou o cabelo dela e jogou ela pra trás ela caiu no chão eu não amor peguei um músculo para jantar na verdade eu fiquei pasma e comecei a dar risada kkk até porque no outro dia eles já estão transando de novo
anônima
30/05/2024 10h32
Não sou policia, vai que apanho junto