Já vi vários casos assim.

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/05/2024 23h36
Por diversão.
anônimo
29/05/2024 23h39
representação do canal é necessária em algumas situações específicas, mesmo após um tratamento inicial bem sucedido. As razões mais comuns para a reprodução do canal incluem: 1. **Infecção Persistente ou Recorrente**: Se a infecção inicial não foi completamente eliminada ou se novos microrganismos entrarem no canal radicular, a infecção pode retornar, causando dor e inflamação. 2. **
anônimo
29/05/2024 23h53
pq existem individuos que chupam cu, apodrecer o dente é o de menos
elas respondem
anônima
29/05/2024 23h36
Não sei
29/05/2024 23h39
Acho que pq quebra a massinha que foi colocada porcima
29/05/2024 23h40
Anjo, eu acho qe isso é por causa que geralmente o tratamento de canal ñ foi feito direito...Pode ser uma questão de material ruim, a técnica ou até mesmo ñ ter sido feito no tempo certo....tem médico q nem coloca a tampa no canal no tempo certo, e isso acaba comprometendo e aí a pessoa tem q fzr o retratamento.