• Fiquei devendo 4,50 a um colega meu d classe de 3 empadas T(P) que comprei a ele. Meu Cell descarregou, aí eu falei em casa eu faço o Pix. O celular pifou e eu demorei 3 dias para pagar a ele pq mandei consertar. • Fomos na praça, e fizemos amizade com um casal. E na frente deles ele falou "" eu vendi 3 empadas (Ana) e ela passou 3 dias sem falar comigo

Esse meu colega só vai para a escola 1 dia na semana. Quando bebe fica bravo, faz brincadeira que eu não gosto e fica fazendo proposta para me comer. Esse colega e bi. Me afastei dele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/05/2024 06h03
Ele só quis ser engraçado mesmo às vezes nós homens faz isso
30/05/2024 06h59
A única parte estranha são as propostas para te comer, mas que descaramento, a que ponto chegamos senhores!
30/05/2024 11h26
Eu não acho que ele quis te humilhar, ele só citou fatos que aconteceram afinal foi verdade, ele te emprestou dinheiro e vc passou 3 dias sem responder ele. Foi por que vc teve motivo, o celular estragou, não foi pq vc quis mas ele não tinha como adivinhar e de fato vc ficou mesmo os 3 dias sem pagar e sem responder.
Ele ser brabo e ser bi não tem nada a ver com a história.

A questão que é que o que ele disse é verdade
elas respondem
30/05/2024 06h19
Acho q só quis te encher o saco mesmo, o q me preocupa é o último parágrafo, por quê vc anda com gente assim? Selecione melhor suas amizades.