Eu estava conhecendo um rapaz da faculdade estava indo super bem estávamos nos se encontrando eu saia de longe para ir ver ele e de repente ele me fala que os pais dele não aceitaram a idéia dele namorar por agora que a mãe dele era manipuladora que o pai era controlador e ele queria me poupar disso eu achei bem estranho ele já tem 23 anos a irmã dele que tem 20 namora a 2 anos ele me tratava como se eu fosse namorada dele fez mil promessas,disse até que ia casar para no fim me despachar eu fiquei chateada e irritada e sem entender nada,sou uma menina de boa que fica em casa não bebe,fuma,estuda e queria alguém para arrumar uma família e casar,será que ele arrumou outra?

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/05/2024 11h19
Quando a esmola é de mais, até santo desconfia.

Você acreditou demais em promessas, e isso é um erro brutal. Não se bota muita fé em palavras, mas sim em atitudes e demonstrações genuínas.

Provável que ele só quis ter algo contigo, mas não tá afim de se prender a ninguém, foda.
30/05/2024 10h43
Porque não estava com vontade
elas respondem
30/05/2024 10h46
Não acho que seja isso, acho que ele não quer se comprometer de verdade.
Sempre desconfie desses que prometem tanto assim, falar é fácil demais