Não aceitam que sou inteligente, não aceitam que sou boa em determinadas coisas...? Isso é chato, hein!
Acho que amizade tem que ser um sentimento genuíno!
Tenho amizades com um menino desde o Ensino Médio, se eu cometer UM erro em algo, já escuto gracinhas, tenho um ódio infernal disso!
Esse lance das pessoas acharem que temos a obrigação de oferecer algo sem errar!

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/05/2024 11h17
Todos somos falhos e idiotas, uns mais e outros menos. Ignore eles e as gracinhas, são apenas idiotices. Colegas são assim quando tem liberdade com a gente, quer zoar com tudo.

O problema é quando as gracinhas se tornam falta de respeito, daí é melhor se afastar de gente assim.
elas respondem
anônima
30/05/2024 10h59
Isso é complicado, viu?! Infelizmente a maioria das pessoas quer parecer sempre melhores e superiores aos outros, principalmente no que elas são melhores e mais habilidosos.... eu acho esse tipo de pessoa uma péssima companhia, qe só sabe falar de si, qe quer só saber de aparecer e mostrar que é melhor! Para mim a melhor pessoa é a modesta, aquela qe sabe se calar as vezes, qe sabe que tem defeitos como todo mundo e qe ñ é melhor ou pior que ninguém.