Já repararam que o irmão mais velho não recebe muito amor pelos pais porque é mais velho sabe cê cuida , o do meio ninguém lembra eo caçula é o preferido
E sempre quando o irmão mais velho tem irmãos pequenos ele sempre faz de tudo pra tratar os dois igualmente porque sabe como é ser tratado diferente já que todos os dias ele vê a mãe tratando o caçula diferente que o irmão do meio

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/05/2024 10h59
É só você
30/05/2024 11h44
fui filho unico por 12 anos, depois nasceu meu irmão e a atenção foi toda pra ele, mas eu ja tinha passado dessa fase, queira meso era ficar jogando online sem ser incomodado
anônimo
30/05/2024 11h50
Eu sou o caçula, meus parentes sempre pegaram mais leve comigo, fui bem mimado até certo ponto, já meu irmão mais velho sempre trataram de outra forma.
Mas acho que isso foi bom pra ele. Ele é um homem muito mais forte, maduro e capaz que eu. Se joga no mundo, cada hora em uma cidade, vive como quer
elas respondem
30/05/2024 10h52
Isso é comum, existem muitos pais que não se colocam no lugar dos filhos, e dá essa impressão de falta de amor/atenção.
Mas muita das vezes os filhos tb não se colocam no lugar dos pais… é uma situação complicada mas se possível é bom dialogar com seus pais sobre.
30/05/2024 10h56
Vou ser sincera, meu irmão mais velho herdou o carinho e a atenção d meu pai. Ele sempre se preocupa comigo e é atencioso, dificilmente ele fala Não quando preciso dele para ajuda!!