Tem tanta mulher que tem filho que e linda, elegante, feminina, estudada, inteligente. Não entendo.

eles perguntam
6 9
elas respondem
30/05/2024 11h32
No off eles não pegam nem com filhos nem sem filhos
30/05/2024 11h43
Esses tipos não têm moral para coisa nenhuma.
Bobo de quem ainda dá ouvidos para essas baboseiras.
anônima
30/05/2024 11h45
Os redpills têm síndrome de Peter Pan, vergonhosos e imaturos se sentem claustrofóbicos ao saberem que não vão poder se portar como crianças pq a mulher já tem uma.
anônima
30/05/2024 14h06
Não gostam de competir a atenção da mamãe com outra criança. Precisam de babá em tempo integral.
30/05/2024 14h07
Eles não tem amor no coração
30/05/2024 16h20
Porque a mulher deles largou e levou as crianças. Eles ficaram sozinhos para conviver com seus próprios problemas sexuais e comportamentais. A internet se fez uma boa válvula de escape, lugar em que eles passaram a criar uma comunidade para falar mal de mulher e nunca voltar o olhar pra si.
eles respondem
30/05/2024 13h47
O motivo mais relevante (e como sou da área jurídica eu endosso), é o risco de ser condenado a pagar pensão por paternidade socioafetiva, tendo o patrimônio e até a liberdade (pensão alimentícia é uma das poucas coisas que dão cadeia nesse país) postos em risco.

Hoje em dia, tem MUITOS homens se ferrando com esse negócio de pagamento de pensão por paternidade socioafetiva. Eu não quero engrossar as estatísticas e acredito que muitos homens também não.

Aparentemente, o Poder Judiciário se esquece que a lei da ação e reação não se aplica só pra física, mas pra quase tudo na vida. A consequencia de condenar os homens a pagar a supracitada pensão é que pelo menos os mais bem informados vão se abster de se relacionar com mulheres com filhos.

Existem outras criticas com as quais posso concordar em algum grau, mas já nao concordo tanto (como que elas apresentam maior risco de trair o atual com o pai do filho dela)
30/05/2024 11h37
Na cabeça deles as solteiras só dão para os alfa omega ípsilon, aí as com filhos são rebaixadas e dão moral pra eles já que os CABAMAXO não as querem mais.

Realidade: nem com filhos elas querem essas imundícies.

Todo redpill não passa de um fracassado e frustrado. Sempre estão procurando desculpas para odiar alguma coisa. O problema nunca são eles. E eu acho isso lindo.
anônimo
30/05/2024 11h53
O problema não é mulher com filhos são as circunstâncias e o passado devasso. Além das vigaristas que procuram homens apenas para sugar tudo que ele tiver, afirmando que mulher é luxo, tem quem pode bancar se posturando como um produto no mercado e depois trair ele e trocar por outro. Voltando a fazer a mesma coisa novamente. Além disso mulher rodada e marmita de marginal durante sua juventude que ficou com cada filho um pai, eu vou chegar e assumir? Lógico que não!
30/05/2024 11h43
Não sei ao certo mas vc levantou um tópico interessante pq se parar pra pensar as vezes a mulher só é a dita mãe solteira ( msol) pq não aguentou e deu um pé na bunda de outro babaca tipo ele.

Será que seria uma maneira deles tentarem garantir o futuro deles com a mulher? Fazendo um filho nela e convencendo que ninguém mais vai querer?
Acho que só assim pra um animal desses garantir o futuro.
30/05/2024 11h55
é a mesma coisa do pobre que odeia Ferrari
30/05/2024 11h33
mulher com filho pra mim não da, se eu tivesse uns 35+ e ela tambem ai tudo bem
30/05/2024 15h33
Segundo eles a mulher obrigatoriamente vai fazer vc ser o pai das crianças. Em alguns casos isso é verdade, mas odeio generalizar, a galera da red generaliza muito. Se por um acaso eu estiver ficando com uma mulher com filhos e e ela for bem resolvida com o pai da criança, e principalmente, não me fazer gastar meu dinheiro pra cuidar de filhos que não são meus, eu não vou ter problema nenhum em me relacionar. Mas se ela quiser que eu seja pai das crianças, ai não. Quem cuida é pai e mãe