Eu fiquei um vez com um rapaz do meu serviço, depois disso ele nunca mais tomou a iniciativa de ficar comigo de novo, nem se quer curtiu mais minhas fotos nas redes socias. Diante disso, é claro que ele não quer nada comigo, afinal pra bom entendor, meia palavra basta, então fiquei na minha tbm.
Depois de alguns meses, conheci um amigo dele na academia que a gente trabalha, e começamos a conversar, aparentemente o amigo dele está interessado em mim, mas eu não tenho certeza. O problema é que toda vez que esse amigo dele vem puxar conversa comigo, esse meu amigo do serviço, que eu fiquei uma vez, fica meio que atrapalhando, meio que não deixa a gente conversar, como se estivesse incomodado com a situação. Eu não entendo esse comportamento dele, já que ele não quis nada comigo.

elas perguntam
8 5
eles respondem
31/05/2024 09h57
Fia eu li tudo e vou te falar: você é muito gente boa e paciente. Pois esse cara é folgado demais viu... Não demonstrou interesse por meses e agora que aparece alguém interessado em você ainda vem embaçar a sua vida?

Manda ele catar coquinho e o coloque no devido lugar.

Ele não tem direito nenhum de exigir nada. Se ele está com ciúminho por ter outro cara na parada problema dele que está agindo assim não por gostar de você mas por puro ego.
anônimo
30/05/2024 19h32
Acho que ele ficou com ciúmes e não quer que você fique com o amigo
30/05/2024 19h39
Eu tbm não entendo o teu comportamento já que vc não quis nada com ele.
Como eu sei que vc não quis nada com ele?
Pq vc tbm não chamou mais ele. Ele deve estar pensando o mesmo, deve achar que vc não curtiu ficar com ele e por isso não falou mais.
Talvez os dois quisessem ir adiante e por falta de coragem de ambos a coisa simplesmente parou com uma ficada.
31/05/2024 10h15
isso pode ser tudo coisa da sua cabeça, as vezes nem ele nem o amigo ta afim de te pegar, só conversar mesmo e voce achando q os dois estão afim ..
31/05/2024 05h48
É ciúmes
anônimo
31/05/2024 10h04
Quer te manter como marmita exclusiva.
31/05/2024 10h17
Por que você não foi conversar com ele?
Esse negócio de meias palavras bastam é uma bobagem da atualidade, se a pessoa não expressou pra você pela linguagem verbal que ela não queria algo com você então não fique tirando conclusões precipitadas.
Chegue nele e converse com ele sobre esse comportamento.
31/05/2024 13h35
vcs parecem adolescentes ..... AMADUREÇAM!!
elas respondem
anônima
31/05/2024 06h05
Ele está afim do amigo dele e não quer você de conversinha com ele.
30/05/2024 19h32
Orgulho de homem. Ele quer ser o único a ter te pegado. Se sente intimidado que outro homem possa te conquitar além dele.
anônima
30/05/2024 18h37
Rapaaaz...parece até história de série de tv... Esse seu colega gosta de vc e tá afim de vc! Ñ quer que vc fique com ninguém pq quer vc só pra ele.... Isso se chama "cobrança de exclusividade" tá, ele quer ter uma posse emocional sobre vc!
30/05/2024 18h38
Oq ele faz que deu a entender que ele não deixa vcs conversarem?